terça-feira, 20 de maio de 2008

Outra Janela...

o 1º azul...


19 comentários:

Alberto Oliveira disse...

deu a primeira demão
da cor que mais amava
pintou-a com o coração
de pintar não se cansava.


Esta foi muito fácil devido às terminações para rimar. De vez em quando é bom descansar o intelecto cromático, sobretudo quando se está rodeado de tintas, pincéis, secantes, diluentes e sei lá que mais.

Beijinhos e sorrisos azuis.

Pitanga Doce disse...

Conheci uma janela idêntica, mas era pintada de verde e branco.

beijinhos AZUIS! (embora o verde é que esteja na moda por aí, buááá)

poetaeusou . . . disse...

*
limitado céu,
,
bj,
h,
*

Pitanga Doce disse...

OBRIGADA POR IRES LÁ. A NOITE RESPONDO COM CALMA.

1/4 de Fada disse...

Vim cá dar via Pitanga e Flores de Maio e senti-me muito bem nesta casa também de Maio. Passo a ser visita...

Tiago R Cardoso disse...

muito bem consegues ver uma excelente imagem onde os outros vêem apenas uma janela.

Pedro Branco disse...

Hoje vou entrar. Desculpa. Mas a janela estava entreaberta. Como se me convidasse. E entrei. Desde logo percebi que já estivera nesta casa.

mfc disse...

Esta janela dá para aquele rio lindo ali em baixo?!

helene disse...

Gosto muito de janelas. Elas possuem um significado místico pra mim.
Nada melhor que uma janela numa Casa.:)



Te espero no jardim das Flores de Maio para responder a minha pergunta. :))))))

beijinhos

helene disse...

Maria, desculpe-me. Ainda não tinha lido as respostas a minha pergunta hj e agora que fui ler, vc já passou por lá. :))))

beijinhos de desculpas

Anónimo disse...

... uma janela debruada a azul é sempre mais bela ... é uma promesa de quimeras mil ...

MARIPA disse...

Linda janela,vamos por um vasinho nela ?

Beijinho carinhoso,Maria.

tulipa disse...

OLÁ
Passo de mansinho, para lhe desejar, uma noite tranquila, belos sonhos.

BEIJITOS.

Hoje tirei uns minutos para fazer uma visita, pois ando atrasadissima com as visitas aos blogues dos Amigos.

carteiro disse...

uma janela aberta ao tempo... :)
também tinha porta com entrada para as cartas? :)

mena maya disse...

Falta uma menina à janela...

Linda, emoldurada em azul!

Maria disse...

Apetece ficar.....

Beijinho, Maria

Maria P. disse...

Alberto,
Senhor das minhas rimas, que bem ficou! Obrigada:)
Beijinhos e sorrisos de Maio:)

Pitanga,
eu gosto de fotografar janelas, seja qual for a cor...
Beijinho azul:)

Poetaeusou,
o céu não...
Beijinhos*

1/4 de Fada,
bem-vinda à Casa.
Beijinhos*

Tiago,
muito obrigada:)
Beijinho*

Pedro,
conheces a Casa...
Beijinhos*

MFC,
sim:)
Beijinhos*

Helene,
para mim janelas sempre, a norte a sul...
Beijinhos*

Quint.,
seja qual for a cor, digo eu...
Beijinhos*

Maripa,
um vasinho com um cravo:)
Beijinhos*

Tulipa,
obrigada, tudo de bom para ti.
Beijinhos*

Carteiro,
claro que tinha caixa de correio!:)
Beijinhos*

Mena,
Menina que estás à janela
com os teus cabelos ao vento...
:)
Beijinhos*

Maria,
eu fico,momentos, mas fico...
Beijinho*

Carla disse...

gostei dos teus azuis...mas este deixou-me encantada...cheiro a tradição e a algum mistério
beijos

(a) disse...

..., o entreaberto.
De quadrado em quadrado,
Fecha-te ao meu lado.

bjs