quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Outra Janela...

na tua varanda


15 comentários:

Maria disse...

No quintal da minha avó...

Beijinho, minha Maria

Pitanga Doce disse...

Há uma varanda assim na minha infância. E estava sempre cheia de roupa estendida. Minha avó lavava pra fora com sabão portugues. Na verdade chamava-se assim, mas não era daí. Lembro-me que enquanto ela lavava, uma lágrima caía e juntava-se a água de sabão...
Tempos tão difíceis! E ainda falamos em crise...

Desculpa Maria, viajei no tempo...

Maria P. disse...

Maria,
esta não é no quintal da minha avó:)
Beijinho*

Pitanga,
como entendo-te quando dizes ainda falam em crise...
Entendo muito bem.
Beijinho*

Vladimir disse...

Como sempre, fotografias extraordinariamente belas...

Pedro Branco disse...

Lindo.

Alexandra disse...

Que enquadramento fantástico Maria!!!

Adorei!!

Beijinho(S)

as velas ardem ate ao fim disse...

um bjo para a vó e para ti

Joao P. disse...

Na tua varanda
Aconteceram histórias de pasmar
De gente como tu e eu
Que passou a vida a lutar

é linda a varanda

Beijo

João

pin gente disse...

vieste à varanda para me ver. acenaste-me. aproximei-te para cheirar as flores. pedi-te água para o tempo render. rendeu o tempo. rendeu água. ainda hoje rende o aroma das tuas flores.
só não vens à varanda para me ver.


um beijo, maria

Eduardo Aleixo disse...

Os vazinhos, o alguidar...
É tudo tão simples, como eu gosto.
Eduardo

Rosa dos Ventos disse...

Conheço várias varandas assim e não só da minha infância...

Abraço

Luis Eme disse...

uma varanda cheia de pormenores...

beijos M. Maria Maio

Lúcia disse...

...e aqueles alguidares de esmalte ...gosto tanto:)) Bela foto
Beijinhos, Maria P

Maria P. disse...

São estes pormenores que me dão prazer fotograr.


Beijinho a todos*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,