segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cenas de Verão...

ao S. Pedro!!
Maria disse...
A ti! Sai um prato de tremoços e outro de caracóis, faxavor!
***
Maripa disse...
Uma "loirinha" à sombra...esperando companhia.
***
Pitanga Doce disse...
Eu acompanho as duas meninas de cima, mas dispenso os caracóis.
***
pin gente disse...
à dele!
***
Pedro Branco disse...
Esta não deve ser minha... Ainda está cheia!!!
***
Lídia Borges disse...
Às vezes tenho pena de não gostar.Dizem que é tão boa, fresquinha!Mas gosta da imagem e da sede que pode causar...
***
Joao P. disse...
Pedro Branco:
É minha... Chamaram-me lá abaixo e nem tive tempo de me sentar a saborear...Bebe-se agora à noitinha que também sabe bem.
***
Ka disse...
ahhhhh lá está uma do 18 :P
Chego atrasada mas ainda venho a tempo, certo????
***
Luis Eme disse...
que frescura! posso?
***
Rosa dos Ventos disse...
Eu também dispenso os caracóis, mas acrescento uns pedacinhos de polvo de vinagrete...
À nossa!
***
ausenda disse...
Humm...agora ía! Á nossa!
***
Clotilde S. disse...
À nossa!
E viva o São Pedro, o São João, o Santo António e todos os outros santinhos que tanta alegria nos dão!
***
Maria P. disse...
À VOSSA!!!
É um prazer fazer estas Cenas de Verão convosco:)
Obrigada*

15 comentários:

Maria disse...

A ti!
Sai um prato de tremoços e outro de caracóis, faxavor!

:))
Beijinho, minha Maria

Maripa disse...

Uma "loirinha" à sombra...esperando companhia.

Beijo carinhosa,Maria.

Pitanga Doce disse...

Eu acompanho as duas meninas de cima, mas dispenso os caracóis.

pin gente disse...

à dele!

Pedro Branco disse...

Esta não deve ser minha... Ainda está cheia!!!

Lídia Borges disse...

Às vezes tenho pena de não gostar.
Dizem que é tão boa, fresquinha!
Mas gosta da imagem e da sede que pode causar...

Um beijo

Joao P. disse...

Pedro Branco:

É minha... Chamaram-me lá abaixo e nem tive tempo de me sentar a saborear...

Bebe-se agora à noitinha que também sabe bem

João

Ka disse...

ahhhhh lá está uma do 18 :P
Chego atrasda mas ainda venho a tempo, certo????

Beijoca* :D

Luis Eme disse...

que frescura! posso?

beijos M. Maria Maio

Rosa dos Ventos disse...

Eu também dispenso os caracóis, mas acrescento uns pedacinhos de polvo de vinagrete...
À nossa!

Abraço

ausenda disse...

Humm...agora ía! Á nossa!

Bj

Clotilde S. disse...

À nossa!

E viva o São Pedro, o São João, o Santo António e todos os outros santinhos que tanta alegria nos dão!

Beijinhos, Maria querida!

Clo

Maria P. disse...

À VOSSA!!!

É um prazer fazer estas Cenas de Verão convosco:)
Obrigada*

poetaeusou . . . disse...

*
fruta do tempo . . .
,
ji,
*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,