quinta-feira, 4 de junho de 2009

Da janela sul...

dos meus verdes - o azul...

14 comentários:

Maria disse...

Salpicaste-me, minha Maria... :)
Este é o azul onde eu vou mergulhar um dia destes, já falta tão pouco...

Beijinho, minha Maria

Pitanga Doce disse...

Isto é que chamo de "sintonia fina". hehehe

beijos de boa noite Maria P mas vai sair coisa nova do forno. Não pude deixar passar.

pin gente disse...

um convite... guardo-o para os dias feriados!
obrigada
beijinhos

Joao P. disse...

Dos meus verdes, o azul
É a cor da mar
De todos os mares verdes
este azul é o meu Mar

beijo

João P.

Luis Eme disse...

na linha do horizonte transparece que a terra sempre é redonda...

beijos M. Maria Maio

Clotilde S. disse...

Que verdinho azul e fresco para estes dias de calor!

Obrigada, Maria!

beijinhos**

rosilene fontes disse...

poderosa pedra que o vento e o mar não leva...
beijinho*

Justine disse...

Continuo a invejar perdidamente essa tua janela sul...:))

Oris disse...

Está quase....poder ir espreitar esse azul....

:))

Beijitos Maria, das janelas bonitas.

mateo disse...

A espuma tem a cor da vida...
Bj.

Maria P. disse...

Maria,
:) aposto que gostas destes salpicos!:)
Beijinho*

Pitanga,
devem ser os "verdes" que ajudam:)
Beijinho*

Luísa,
aproveita!:)
Beijinhos*

João P.
gostei!:)
Beijinho*

Luís,
bem visto!:)
Beijos*

Clo,
é o nosso mar!:)
Beijinho*

Rosilene,
a pedra...é curiosa não é?:)
Beijinho*

Justine,
anda até cá...:)
Beijinho*

Oris,
férias?!...Também eu:)
Beijinho*

Mateo,
sim...
Beijinho*

mundo azul disse...

_________________________________

...essa foto é realmente linda! Adoro azuis...


Beijos de luz e um domingo feliz!

_________________________________

poetaeusou . . . disse...

*
m a r !!!
,
bj,h,
,
*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,