quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Da janela sul...

labirinto


10 comentários:

Maria disse...

É um labirinto bonito...

Beijinho, minha Maria

pin gente disse...

bela combinação colorística.
um beijo

Rosa dos Ventos disse...

Linda manta de retalhos!

Abraço

Mar Arável disse...

Talvez a vida

a medrar

mfc disse...

Queria perder-me aí...

Luis Eme disse...

não olho a bonita fotografia como um labirinto, não sei porquê...

acho que é por se circular sem voltas.

Maria P. disse...

Maria,
são campos do Oeste:)
Beijinho, com saudade*

Pingente,
obrigada, são os verdes...
Beijinhos*

Rosa,
também seria uma boa legenda!:)
Beijinho*

Mar Arável,
gostei dessa leitura...
Beijinhos*

MFC,
eu perdi-me!:)
Beijinhos*

Luís,
ainda bem que nem todos temos o mesmo olhar, seria uma monotonia...
Beijos*

Lídia Borges disse...

Janela aberta sobre a poesia a verde, salpicada de mil cores.
Linda!


Um beijo

Clotilde S. disse...

Bela paleta.

Beijinho, Maria.
Clo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,