quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Da janela sul...

labirinto


9 comentários:

Maria disse...

É um labirinto bonito...

Beijinho, minha Maria

pin gente disse...

bela combinação colorística.
um beijo

Rosa dos Ventos disse...

Linda manta de retalhos!

Abraço

Mar Arável disse...

Talvez a vida

a medrar

mfc disse...

Queria perder-me aí...

Luis Eme disse...

não olho a bonita fotografia como um labirinto, não sei porquê...

acho que é por se circular sem voltas.

Maria P. disse...

Maria,
são campos do Oeste:)
Beijinho, com saudade*

Pingente,
obrigada, são os verdes...
Beijinhos*

Rosa,
também seria uma boa legenda!:)
Beijinho*

Mar Arável,
gostei dessa leitura...
Beijinhos*

MFC,
eu perdi-me!:)
Beijinhos*

Luís,
ainda bem que nem todos temos o mesmo olhar, seria uma monotonia...
Beijos*

Lídia Borges disse...

Janela aberta sobre a poesia a verde, salpicada de mil cores.
Linda!


Um beijo

Clotilde S. disse...

Bela paleta.

Beijinho, Maria.
Clo