segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Da janela sul...

lugares de mim...

15 comentários:

Luis Eme disse...

olha, ela voltou!

e em Sintra...

e que regresso.

bjs M. Maria Maio

Maria disse...

Lugares de ti e de (quase) nós...
Tão bom ver-te, digo, ler-te...
Saber-te???

Beijinho, minha Maria

Joao P. disse...

Maria:

É muito bom ver-te de volta.

As melhoras

Beijo

João

Rosa dos Ventos disse...

Subscrevo o que dizem os comentadores anteriores.
Já estava a ficar preocupada!

Abraço

Pitanga Doce disse...

Ainda não percebeste aonde estou Maria P?

À tarde passei pertinho da nossa Serra e estava linda , ensolarada.

Pitanga Doce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lídia Borges disse...

Mais uma linda janela que se abriu!

Bem-vinda!

Um beijo

heretico disse...

belos os lugares. de ti...

beijo

Mateso disse...

A tua janela deve ser encantada.
Belo!
Presumo que doente, as minhas sinceras melhoras.
Bj.

ausenda disse...

Um lugar um pouco longe de mim...pena minha, porque é lindo!

Abraço

Mar Arável disse...

Um mosaico

partilhado

Lindo

CNS disse...

Que bom ver-te de novo nas janelas da tua casa.

um beijo

Maripa disse...

Que bom sentir os ares da Serra...
Que bom ver a tua janela aberta.

Beijinho,Maria.

Maria P. disse...

Estou de volta, devagar e com mais reservas, mas cá estou:)

Pitanga quem me dera estar aí contigo!

A todos beijinhos*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,