quinta-feira, 22 de outubro de 2009

III

sinais de Outono...

21 comentários:

Maria P. disse...

Este é o último sinal aqui na Casa, espero que tenham gostado...

Pouco tenho visitado os vossos cantinhos, mas pouco tem sido o tempo no pc (pc = computador, claro!)

:)Beijinhos a Todos, sempre*

Manuel Veiga disse...

beijo

Clotilde S. disse...

Dediquei-te um poema, Maria.

Último sinal, como? Não nos vais deixar??

Beijos

Clo

poetaeusou . . . disse...

*
outono
o prenuncio
da renovação . . .
,
não vou esquecer-te,
obrigado por tudo .
,
brisas serenas, dou,
,
*

Maria P. disse...

Notinha:

Primeiro Clo, muito obrigada, gostei:)

Depois, não penso fechar (ainda) a Casa, esta foi a última foto deste tema, só isso.

Não posso, de facto, visitar tanto os vossos cantinhos como gostaria, mas os "piscantes" não me deixam...

Beijinhos*

João Paulo Proença disse...

Olá Maria:

AS melhoras! Cuida-te.

Vão tirando fotos e depois, mais tarde mostras à gente

Beijo

João

Maria disse...

Minha Maria

Até me assustei... embora te pudesse sempre ver de outra maneira...

Este Outono hoje está cansado, como eu estou hoje.
Amanhã já estarei 'arrebitada'...

Beijinho, minha Maria

mfc disse...

Um bom regresso às tuas lindas fotografias!
Não perdi o hábito bom de te visitar.

Luís Galego disse...

tal como a foto, o Outono é puramente romântico,,,,bjs

as velas ardem ate ao fim disse...

Bateu me uma certa tristeza...

um bjo

Lídia Borges disse...

O entardecer nas margens do rio a sugerir cansaços...
Fico à espera de outros sinais nesta agradável Casa de Maio.

Um beijo

MARIPA disse...

Gosto de vir à tua "Casa de Maio"!

Aqui sinto primaveras e vejo "sinais de Outono..." neste inverno que há muito em mim vive.

Cuidar dos teus "piscantes" é o mais importante.

Beijo,Maria. E o meu carinho,sempre.

Lídia Amorim disse...

Eu adoro o Outono e o Inverno.

As pessoas parecem mais quentinhas... eheheh beijokas!

Pitanga Doce disse...

Apesar da falta de viço da árvore, as cores são belíssimas.

Maria, os piscantes outra vez?

beijos

Quint disse...

Ciao!

Quint disse...

Que raio são "piscantes"?

~PakKaramu~ disse...

Pak karamu visiting your blog

Alexandra disse...

Maria, vi todos os teus 'sinais de outono'. Como sempre, lindos!

Obrigada pelas tuas passagens. Não esqueço (nem e(S)queço). É impos(S)ível!

Beijnho(S).

pin gente disse...

sabias que o inverno estaria a começar.
um abraço

Sofá Amarelo disse...

Outono que chegou agora com toda a sua imponência...

Muitos beijinhos. Boa semana!!!

Mar Arável disse...

Mas também há flores

que rebentam