quinta-feira, 7 de julho de 2011

Da Janela Sul

silêncio

12 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Silêncio...espelhado!

Abraço

Maria disse...

Não oiço nem o marulhar da água...

Beijinho, minha Maria!

Lídia Borges disse...

Silêncio, mas uma estrada de luz convida à viagem "por mares nunca antes navegados"...

Um beijo

Mar Arável disse...

Uma luz que rasga infinitos

mfc disse...

Lindíssimo!

jorge vicente disse...

o sol sorrindo nas águas do mundo.

Unknown disse...

Lindo título para a foto. Que é linda. Beijo, amiga. Bom fim de semana.

Luis Eme disse...

rente ao Oceano o silêncio é sempre outra coisa...

muitas vezes refrescante.

beijinho M. Maria Maio

João P. disse...

Silêncio?

Junto ao mar nunca consigo ter silêncio.
enche-me os ouvidos, a cabeça, o corpo todo!

Por isso me faz tão bem

Beijo

João

Teresa Durães disse...

hum...!!!! Que bom!

cuotidiano disse...

A propósito de silêncio...

"...A minha solidão
não é uma invenção
para enfeitar o céu estrelado...

...mas este deitar-me de súbito a chorar no chão
e agarrar a terra para sentir um Corpo Vivo a meu lado."

José Gomes Ferreira


A propósito de ti...

Beijo(-te)

Manuel Veiga disse...

silencio e... nada mais?