sábado, 22 de fevereiro de 2014

Outra Janela

céu de mar

7 comentários:

Manuel Veiga disse...

uma janela aberta... com luz ao fundo.

beijo

Mar Arável disse...

Para lá do azul
Bjs

Daniel C.da Silva disse...

Um cinzento em abas as direcções... céu de mar...

beijo amigo

Teresa Durães disse...

Mar belo!

Nilson Barcelli disse...

Belíssima foto.
Gostei imenso.
Maria, minha querida amiga, tem um bom fim de semana.
Beijo.
PS: já não te visitava há imenso tempo, mas vejo que continuas a fazer boa fotografia. Embora raras vezes...

Maria P. disse...

Apesar de mais afastada a "Casa de Maio" gosta sempre de vos receber
por aqui...

Beijinho a todos! :)

Ximena Jimena disse...

Hola a todos mi nombre Ximena Jimena de Cuba quiero usar este medio para informar al mundo sobre cómo me curé del herpes al principio cuando tuve síntomas en 2014 me hice la prueba y salió positiva perdí la esperanza de mejorar relación o matrimonio, todo cambió cuando conocí al Dr. Itua, me comuniqué con él y le expliqué todo y me dijo que tenía la cura, así que decidí pedírsela, así que lo hice después de 2 semanas, me hice la prueba y obtuve un resultado negativo. Estoy eternamente agradecido con él. Él también puede curar.
vph
vih/sida
epilepsia
anemia falciforme
diabetes
EPOC
esterilidad
cáncer
verruga
soriasis
pitiriasis rosada, etc.
correo electrónico: drituaherbalcenter@gmail.com www.drituaherbalcenter.com