domingo, 9 de dezembro de 2007

Da janela sul...

8 feitos e uma varanda

24 comentários:

Flôr disse...

Gostei da janela sul.

Boa semana, Maria.
Beijitos

Maria disse...

Gosto da janela e vejo uma varanda....
... 8 feitos? (Devo estar loira, mas podes traduzir?)

Beijinho

Mar Arável disse...

POR ESTAR VIRADA A SUL

ESTOU A VÊ-LA

Belisa disse...

Olá

Bonita foto!|
Espero que tudo esteja bem!
Deixo beijos estrelados

Pitanga Doce disse...

Gosto de casas brancas como a Casa de Maio.

beijos e boa semana.

mfc disse...

Nesta preciso de uma explicação...mas a imagem é liiiinda!

Tiago R Cardoso disse...

Gostei da imagem, seria interessante mostrar o resto da casa.

Daniel J Santos disse...

Diga-se um bonita janela.

Ka disse...

Bom dia e uma excelente semana :)

Beijoca

rui disse...

Olá Maria

Gosto das chaminés, gosto das janelas, adoro as floreiras!

Grande beijinho

despertando disse...

Sinto-me em casa.
Adorei.
Beijinho para ti

quintarantino disse...

A minha querida amiga Maria P. tem um olhar mágico.
Consegue ver a beleza onde outros vêem a banalidade.
Consegue captar sons onde outros nada mais ouvem que uma cacofonia.
Consegue ver a magia dos números onde outros vislumbram apenas sombras. Aqui, o olhar mágico da Maria foi mais além que o nosso, simples mortais... mas, se a Maria puder, também eu gostaria de aceder ao segredo cabalista do 8!

PostScriptum disse...

Adoro as tuas imagens.
Beijinhos Maria de Maio.

magarça disse...

E deve ter boas vistas :)

Espaços abertos.. disse...

Uma janela com um bonito olhar...
Bom início de semana
Bjs Zita

Alberto Oliveira disse...

oito feitos já ´stão feitos
oito tantos por fazer
mas ouve lá porque jeitos
esses oito têm de ser?



beijinhos e sorisos.

Maria P. disse...

Contem comigo:

2 chaminés
2 janelas
4 floreiras
= 8
e uma varanda, apenas...

Beijinhos de Maio em Dezembro!

Licínia Quitério disse...

Aquela janela sem varanda que susto!!!

Beijinho.

poetaeusou . . . disse...

*
varandas em,
suporte de chaminés
,
h
*

pin gente disse...

eu também ia perguntar onde estão os oitos... mas já vi a resposta.
beijo
luísa

Maria Carvalhosa disse...

Querida Maria P.,

Tenho andado afastada dos comentários e das escritas mas isso não significa que não me lembre dos amigos. Tenciono voltar a visitar-te com regularidade. Muita bonita esta foto! A alvura das casas encanta-me!
Um beijo com carinho.

TG disse...

trago o branco, na pressa de imaginar, o retiro do espaço, para eu me descansar. Trago um tudo e tão pouco de paz, eu e o mar, neste lugar onde a janela esconde-me e se me avista mais que um ficar...

bjs

Mateso disse...

Uma varanda, uma portada, um telhado numa cada de beirais...
A imagem é poética, linda...e tão nossa!
Beijos

Anil P disse...

Reminds me so much of Goa.