quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Outra janela...

onde o céu não chega

13 comentários:

mfc disse...

As raízes... agarram-nos!

eu disse...

Não chega ao céu... estão presas pela raiz.
Linda a Tua janéla.
:)

poetaeusou . . . disse...

*
o reino da terra,
,
ji
h
*

GP disse...

A sorte, o acaso, o destino,... trouxeram-me a esta tua casa. Linda! Está-se aqui muito bem.

Beijinhos

Maria disse...

Gosto das carumas dos pinheiros.... recordam-me a minha meninice...

Beijo

Tiago R Cardoso disse...

Tentamos chegar nós...

rui disse...

Olá Maria

As veias, salientes, em pele enrrugada, por onde corre o sangue que dá vida à árvore!

Lindíssimo!

Beijinho

quintarantino disse...

Onde o céu não chega, nem o sol entra, firmam-se as raízes no solo fundo... lá onde o húmus fermenta... assim permitindo que a árvore lance os seus braços abertos em súplica aos céus...

Daniel J Santos disse...

Muito bem, excelentes as suas fotografias.

bettips disse...

Chegam teus olhos sensíveis. Bjinhos

Rosa dos Ventos disse...

Haverá raízes eternas?!

Bela imagem...

Abraço

Alberto Oliveira disse...

s´aqui o céu não se alcança
é porque lhe falta o mote.
não me maço não me canso
vou já comprar um escadote.



beijinhos, sorrisos e um óptimo fim de semana!

Mar Arável disse...

Quando o céu não chega

que se levantem as raizes