domingo, 6 de julho de 2008

Da janela norte...

espelho-rio


22 comentários:

Pitanga Doce disse...

Neste espelho gostaria de mirar-me todos os dias. Lembra-me o rio Pavia quando ainda corria, sabes bem aonde.

beijos Maria P

mena maya disse...

...onde a natureza se vai ver...

Simplesmente um encanto!

Onde é Maria?

Beijinho

Unknown disse...

Sim, é um espelho da beleza da paisagem exterior, mas principalmente da tua, interior...
Eduardo Aleixo

Pedro Branco disse...

Fonte-lágrima que das alegrias e dores se desfaz. Em versos de guerra e paz. Por dentro de tudo o que em nós é morada certa. Porque em cada rio há um espelho que é a sua janela aberta!

Beijo grande.

Luis Eme disse...

espelho d'água, límpido...

beijos

mfc disse...

Consegues captar momentos lindíssimos!

Pietro Brosio disse...

This is a very nice and serene view.
I like the trees reflecting in the water.

Rosa dos Ventos disse...

Voltei e como sempre encontrei as janelas da Casa abertas sobre uma bela paisagem!

Abraço

Ka disse...

Dá vontade de olhar e perguntar:
"Espelho meu Espelho meu..."

Beijoca e uma excelente semana

Anónimo disse...

... esse é um espelho mágico pois ficou com o olhar da Princesa gravado nele!

Teresa Durães disse...

um excelente espenho para todos os narcisos desta existência

Escutador de Almas disse...

Belíssimo local para tirar a máscara e vermos a nossa face reflectida, se o nosso nevoeiro interior o permitir!

Luís Galego disse...

esta imagem parece um postal de infância....qualquer dia tens que ser processada....porque consegues imagens deste calibre e eu não...não e justo (lol)....um abraço

as velas ardem ate ao fim disse...

Espelho magnifico!

bjo

Manuel Veiga disse...

mergulham ninfas (e faunos) em tais águas...

pin gente disse...

diz-me espelho meu...

Maria P. disse...

Pitanga,
sei. Mas este é na nossa Serra, lindo...
Beijinho*

Mena,
é na Serra da Estrela, no meio de um bosque...
Beijinho*

Eduardo,
belo é este sítio, acredita...
Beijinho*

Pedro,
um rio, duas margens...
Grata pelas palavrasquenosunem, beijinho*

Luís M.,
sim...
Beijos*

MFC,
mas tu agora também estás em "alta":)
Beijinho*

Pietro,
thanks,
is a quiet place
kiss*

Rosa,
és sempre bem-vinda! Eu vou deixando as janelas abertas por aqui...
Beijinho*

Ka,
e depois vem o sapo e a princesa e...estas são outras histórias!:)
Beijoca*

Quint.,
dizes tu...:)
Beijinhos*

Teresa,
ora nem mais!:)
Beijoca*

Escutador,
talvez, se a solidão for a única companhia...
Beijinho*

Luís Galego,
podes processar! Sou inocente.:)
Beijinho*

As Velas,
e calmo...
Beijinho*

Herético,
só por magia...
Beijinhos*

Luísa,
não diz nada...é um sedutor esse espelho!:)
Beijinhos*

poetaeusou . . . disse...

*
desfolha ... reflectida,
,
conchinhas,
,
*

Maria disse...

Um rio especial, um espelho diferente...

Um beijinho igual.. :)

Lúcia disse...

E pronto: lá estou a ver-me, feliz, na foto.
Beijinhos

Pitanga Doce disse...

Lindo, assim só podia ser...

bjs

Maria P. disse...

Poetaeusou,
desfolhada a norte...
Beijinho*

Maria,
todos os rios são especiais, digo eu...:)
Beijinho igual*

Lúcia,
ainda bem:)
Beijinhos*

Pitanga,
só pode ser lá...
Beijinho*