segunda-feira, 7 de julho de 2008

Da janela sul...

deste lado...

18 comentários:

pin gente disse...

deste lado te esquivas da sombra
para a brisa te refrescar o rosto
no calor da hora o refúgio certo
até a canícula se fazer penumbra


abraço

poetaeusou . . . disse...

*
telhas,
sem (a)forro . . .
,
bji,
h,
,
*

Luis Eme disse...

o sol e a sombra...

beijos M. Maria Maio

Maria disse...

Janela deste lado, o meu, à sombra...

Beijinho, Maria

Pietro Brosio disse...

Wonderful! What a picturesque, romantic and peaceful view, Maria.

Zé-Viajante disse...

Deste lado, as outras janelas têm mais encanto.
Abraço.

Lúcia disse...

A quietude; o cheiro das árvores e da relva... Sente-se, daqui. Tão aconhegante...
Beijinhos

Carla disse...

A pedra e o verde...contraste de uma natureza tão rica em ofertas que nos proporciona...
...belo e atento o teu olhar
beijos

Escutador de Almas disse...

...do outro lado, quem me espera?

mena maya disse...

...a natureza emoldurada!

Linda!

Beijinho

Unknown disse...

Bosques secretos. Um dia escrevi sobre isso no meu blogue.
Eduardo Aleixo

Rosa dos Ventos disse...

Gosto deste lado, mas também do outro! :-))

Abraço

Pitanga Doce disse...

Eu ficaria horas sentada neste para-peito a olhar o verde e deixava esta réstia de sol me aquecer o coração.

beijos Maria P

rui disse...

Olá Maria

Através de uma janela, vejo outra que me mostra o lindo verde da natureza.

Lindo.
Beijinhos

Oris disse...

Podemos, deste lado, observar o que quisermos...no outro.

Gostava de estar nesta janela....

Beijitos

Anónimo disse...

Tem um cheirinho a Sintra, será?

Daniel J Santos disse...

muito bom, excelente.

Maria P. disse...

Luísa,
esquivar não...
Abraço.

Poetaeusou,
outros tempos...
Beijinhos*

Luís M.,
o céu e a terra...
Beijos*

Maria,
à sombra, nunca a sombra...:)
Beijinho cheio de sol!*

Pietro,
thank you.
kisses*

Viajante,
fico à espera das tuas janelas...
Beijinhos*

Lúcia,
tens razão...
Beijinhos*

Carla,
e as tuas palavras alinhadas, obrigada.
Beijinhos*

Escutador,
isso agora?!...:)
Beijinhos*

Mena,
seria uma boa legenda!:)
Beijinhos*

Eduardo,
são lugares de encanto.
Beijinhos*

Rosa,
eu também!:)
Beijinhos*

Pitanga,
não fiquei horas, mas soube-me tão bem!...
:)Beijinho*

Rui,
obrigada pela visita mais uma vez:)
Beijinhos*

Oris,
esta janela é num lugar muito escondido, dificil encontrar...mas lindo...ias gostar mesmo!:)
Beijinho*

Gui,
não é em Sintra!:)
Beijihos*

Daniel,
obrigada,
beijinho*