quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

2

nesta janela...

12 comentários:

PreDatado disse...

Eu gosto destas janelas. Você fotografa muito bem. Belíssimo enquadramento.

Maria disse...

Ah, os teus olhos, Maria, os teus olhos...
Bela janela!

Beijinho, Maria

Eduardo Aleixo disse...

Pode dizer-se de duas maneiras:
- a flor namora a janela;
- a flor namora à janela.

Pode dizer-se de duas maneiras:
- que janela tão bela;
- que flor tão bela

Beijo.

Eduardo

Ferreira-Pinto disse...

Hum ... espero que essa flor não se constipe de estar, com um tempo destes, cá fora ao relento, sabe-se lá à espera de quem para apreciar a sua beleza!

as velas ardem ate ao fim disse...

Nada de abrir a janela...está demasiado frio.

um bjo

Oris disse...

Gosto muito de janelas e estas são muito bonitas....

Beijitos

Mar Arável disse...

Belas as janelas dos seus olhos

Joao P. disse...

Janela? Que janela? ;-)

Belíssima foto. Belíssima janela e belíisimo namoro

um Beijo

João

Pitanga Doce disse...

Nesta eu já poderia ver a rua e quem sabe ouvir uma serenata...

Luis Eme disse...

gosto desta janela...

beijos M. Maria Maio

Maria P. disse...

Predatado,
eu gosto de fotografar janelas...
BeijinhoS*

Maria,
que te dizem os meus olhos?:)))
Beijinhos*

Eduardo,
e dizes tudo, eu não digo mais!:)
Beijinhos*

Ferreira-Pinto,
não creio que seja uma flor-de-estufa...:)
Beijinhos*

Velas,
Upss...muito frio!!!:)
Beijinhos*

Oris,
tu também tens algumas muito bonitas:)
Beijinhos*

Maráravel,
obrigada:)
Beijinho*

João P.,
deves conhecer:
Menina que estás à janela...
:)Beijinho*

Pitanga,
uma serenata, que bom que era...:))
Beijinho*

Luís,
e eu gosto que tu gostes:)
Beijos*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,