domingo, 4 de janeiro de 2009

Outra Janela...

quando o verde toca o Céu...

17 comentários:

Eduardo Aleixo disse...

Quando o céu toca o verde, Maria, não estás a ver bem? É lindo. Beijo.Eu não disse lindo beijo. Disse: Lindo. Beijo.

Eduardo

Taiyo Omura disse...

Quando o ter-te verde o mel
do poema escorrente
ex-corrente de algum amor
e algum
fel

Rosa dos Ventos disse...

Ficamos maravilhados quando isso acontece!

Abraço

PreDatado disse...

Magnifica foto.

Maria disse...

Verdes são os campos... belo!

Beijinho, Maria

Joao P. disse...

Maria:

Eu queria ter estado aí, pelo menos durante 5 minutinhos...

Só para tocar o céu, claro!

beijo

João P.

Maripa disse...

...podemos até arrancar um pedacinho de Céu e trazê-lo até nós. Não era tão bom?

Beijinho,querida Maria.

Pitanga Doce disse...

Sem telefones, nem buzinas, nem sirenes. Só nós. A respiração compassada, como sempre deveria ser. Não há pressa. Tudo vai estar lá sempre. De um jeito ou de outro. À nossa espera.

beijos Maria P

despertando disse...

Deixo-te um beijo e os desejos de um bom Ano.;)

as velas ardem ate ao fim disse...

Adoro verde!

um bjo

bettips disse...

Assombro, no nevoeiro. A tua janela sem grades toca o céu, sim.
Bjinho

mfc disse...

Quase surreal de tão linda!

Ferreira-Pinto disse...

Uau ...

Ka disse...

Que maravilha de fotografia!!!

A paz e o silêncio que dela transparecem faz com que apeteça lá estar...

Beijoca *

Luis Eme disse...

quando o verde toca no céu, a esperança mantêm-se sempre viva...

beijos M. Maria Maio

Maria P. disse...

Eduardo,
estou a ver bem sim:)
Beijinho*

Taiyo,
ok...

Rosa,
acho que me entendeste:)
Beijinho*

Predatado,
obrigada,
Beijinho*

Maria,
e verdes são os olhos:))
Beijinho*

João,
eu estive muito mais que 5 minutos, e adorei...:)
Beijinho*

Maripa,
basta sonhar, e acontece...:)
Beijinho*

Pitanga,
é assim aquele lugar, só nós, assim...
:)Beijinho*

Despertando
obrigada e bom ano de 2009!
:)Beijinho*

Velas,
nem todos os verdes, alguns...
Beijinho*

Bettips,
sabes de mim, que não tenho grades mesmo...:)
Beijinho*

MFC,
obrigada:)
Beijinho*

Ferreira-Pinto,
Uau...tu por aqui:)
Beijinhos*

Ka,
é isso tudo...
:)Beijoca*

Luís,
sempre?!, vou acreditar em ti...
Beijos*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,