sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bom fim-de-semana...

10 comentários:

Maria disse...

É lindo!
Bom fim-de-semana para ti também.

Beijinho, minha Maria

Oris disse...

Bom fim-de-semana para ti tbm...

Espero que já estejas melhor...

Beijitos

Rolando Palma disse...

O sopro do coração...
Sim, um bom fim de semana para todos, também.

Que sopre sempre.

Rolando

Luis Eme disse...

eu também gosto muito da voz e do jeito da Manuela...

bjs M. Maria Maio

mfc disse...

Tu gostas sempre do que é lindo!

mixtu disse...

excelente
assim o fds já corre melhor, foi pena não ver antes :)

abrazo serrano...

mixtu disse...

ups, espero que estejas bem, algume te desejas que estejas melhor

Manuel Veiga disse...

beijo...

tulipa disse...

No intuito de levar ao conhecimento de todos a minha paixão pela fotografia, bem como a intenção de continuar a expor em qualquer parte do País, venho divulgar e ao mesmo tempo, fazer o convite para a minha próxima exposição de fotografia intitulada: “Impressões de Viagem à Índia” cuja inauguração será no dia 19 de Janeiro, pelas 18h.
No meu blog está o convite, em nome do Sr. Presidente da Câmara Municipal da Moita.

Uma senhora que viveu muitos anos na Índia arranjou-nos uns saris para decoração e algumas peças. Especiarias, decoração com arroz e pétalas de rosa, incenso, velas da Índia, alguma comida e a música também. Eu mesma, nascida em Moçambique, habituada à gastronomia indiana bem como chinesa devido às comunidades desses povos que lá viviam, tenho uma senhora amiga que faz chamuças e da qual sou cliente há 20 anos, vou levar chamuças para ofertar a quem estiver presente no dia da inauguração. Fiz um trabalho em power-point, onde trabalhei 170 fotos da minha viagem, em formato jpg num CD que vão passar num LCD. Ou seja, muita inovação nesta próxima mostra dos meus trabalhos em fotografia.

Só digo, isto promete!!!
Beijinhos.
BOA SEMANA.

João Paulo Proença disse...

Maria P:

Hoje o Youtube está desesperante. É p'raí o 4º v´´ideo que não consigo ver.

Volto mais tarde.

Beijo

João