sábado, 2 de janeiro de 2010

Outra janela...

Céu de Janeiro


15 comentários:

Joaquim Moedas Duarte disse...

Uma visita inesperada, a sua!

Que agradeço, claro!

Que retribuo, claramente agradado!

___________________Tanto mais quanto é de alguém que também se perde pelos areais de Santa Cruz...

Bom 2010!

Unknown disse...

Assim o mar e o céu não nos têm largado...Terrivelmente belo...

Maria disse...

... com a chuva ao fundo!
E é tão lindo ver um mar assim...

Beijinho, minha Maria

Mar Arável disse...

Todos os mares me falam

da sua janela

Tudo de bom para si

mfc disse...

Fiquei de boca aberta com esta foto!

Tudo... mas tudo de bom neste ano que entrou!

João Paulo Proença disse...

Maria P.

O céu de Janeiro é belo. A mim faz-me lembrar o Céu de Novembro.

Este preciosismo pode paracer estranho mas se considerares que Novembro é a minha primavera, as coisas começam a fazer sentido

Beijo

Bom ano

João

Alexandra disse...

Uma janela LINDA para começar o ano!

Bom ano Amiga!

Beijinho(S)

tulipa disse...

É inevitável! Com a entrada do novo ano, no mundo inteiro, milhares de pessoas desfiam um rol de bons propósitos. Algumas dessas intenções não passam do 1º mês do novo ano, caem no esquecimento. Por isso decidi que não faço promessas disto nem daquilo.

Hoje os meus votos para todo o ano vão em forma de IDEOGRAMAS.
São muitos os símbolos e os significados associados aos ideogramas. Cada traço do desenho imprime uma força mágica, duradoura e com a riqueza de uma escrita antiga e cheia de tradição e respeito.
Os ideogramas têm muita força e poder.
Deste modo os meus votos de
Saúde,
Coragem,
Amor
e Amizade para 2010.

Rosa dos Ventos disse...

Visse eu esta paisagem da minha janela...

Abraço

AnaMar (pseudónimo) disse...

Um FUNtabulástico 2010.
Com muita alegria.
2010 beijos.

CNS disse...

A chuva no horizonte...

Um feliz 2010!

um beijo

Manuel Veiga disse...

com um raio de Luar...

beijo

Clotilde S. disse...

Um mar que eu tão bem conheço. Lindo, Maria!

Feliz ano ovo com tudo, tudo de bom.

Beijinhos

Clo

rosilene fontes disse...

Maria'
te desejo um ótimo ano de 2010 junto com aqueles que voce ama.
beijinho*

poetaeusou . . . disse...

*
sorvendo, o Mar .
,
conchinhas,
,
*