quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Da janela norte...

intenso sentir

16 comentários:

João Videira Santos disse...

Há fotos que dispensam palavras. Elas próprias são poema que nossos olhos lêem no imaginário das palavras...
(Obrigado por visitar-me e deixar a simpatia das suas palavras)
Bom ano para si.

Joaquim Moedas Duarte disse...

Nesse "sentir intenso" está a beleza das paisagens. Elas não existiriam se nós não as olhássemos...

Também o seu olhar, Maria P., torna o meu blogue um pouco mais bonito...

O contrário também é verdade...

Saravá!

Maria disse...

Fantástico pôr de sol...

Beijinho, minha Maria

MARIPA disse...

A beleza da imagem despertou em mim um "intenso sentir" ... e aqueceu-me.

Obrigada,Maria,pela amizade e ternura.

Beijo e o meu carinho.

Luis Eme disse...

quase que apanhaste o "tufão" a encher-se de energia com a restea de sol...

bjs M. Maria Maio

João Paulo Proença disse...

Maria:

Essa foto também é de agora?

Se sim, bendito inverno que nos permite essas fotos

Obrigado

João

Unknown disse...

Que coisa tão linda. Sem palavras. Bj

Quint disse...

É como se simultaneamente toda a paisagem estivesse a ser iluminada por labaredas já mortiças e longínquas e fustigada por um suão forte, temperamental aconselhando prudência, mas ao mesmo tempo pedindo que nos entreguemos!

Pitanga Doce disse...

Tão intenso! Lindo, cor de ouro.

Intensa! "Tu és intensa, Mila" tenho ouvido muito ultimante.

Rosa dos Ventos disse...

Intenso e belíssimo...

Abraço

A.S. disse...

Aqui... da janela norte, entra uma brisa fria e intensa, sugerindo o aconchego de um abraço ou o calor de uma lareira!


Beijos...
AL

poetaeusou . . . disse...

*
afogueada janela !
,
conchinhas,
,
*

Manuel Veiga disse...

vibrante. sentir...

beijo

mfc disse...

A palavra intenso fica lindamente nesta foto.

mundo azul disse...

____________________________


Belíssima imagem! Parabéns!



Beijos de luz e um FELIZ 2010...


__________________________________

Maria P. disse...

São palavras como as vossas que aquecem a Casa nestes dias gelados...

Obrigada.

João P.
esta fotografia foi tirada no 1º dia deste ano, na zona de Sta. Cruz, ao fim da tarde, estava assim o céu.

Beijinhos*