quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Da Janela Norte...

intenso o sentir...

14 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

intenso mesmo!

bjo

Manuel Veiga disse...

vulcânico sentir...

beijo

Pedro Branco disse...

Intenso o sentir na noite dos silêncios de mim. Calado o grito de uma saudade sem fim. Carregadas as nuvens que o vento leva cheias de flores. Perdidos os versos mais elegantes dos amores. Potentes os desejos em correntes mais que perfeitas. Quente a pele onde te encostas e te deitas. Cansado o corpo já velho de tanto caminho. Solto, o meu beijo que se eterniza sozinho.

Maria disse...

E o que é que eu digo?
É linda....

Beijinho, minha Maria

Quint disse...

Que profusão de sentimentos e de cores se vê da janela ... norte!

MARIPA disse...

intenso o sentir...intensa a sensibilidade da Maria!

Beijo e o meu carinho.

poetaeusou . . . disse...

*
Intermédio . . .
,
bjis.
,
*

Lídia Borges disse...

Uma ameaça este negro, este céu...
A noite no interstício do sentir.

Um beijo

Rosa dos Ventos disse...

As tuas janelas são mágicas...

Abraço

mixtu disse...

o sentir.. o frio...

abrazo serrano

Mar Arável disse...

Um certo rasgar

de faces ocultas

João Paulo Proença disse...

Maria;

É uma foto fabulosa. a arte de captar O momento é mesmo arte

obrigado

João

Escutador de Almas disse...

Angustia e sabe bem!

Unknown disse...

Lindo. Bj