sábado, 19 de março de 2011

Bom dia Pai...

8 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Estejam onde estiverem os pais ouvem-nos sempre!

Abraço

Unknown disse...

Como sou pai, agradeço a ternura, com ternura.

Maria P. disse...

Rosa,
ainda tenho o meu Pai, é o melhor!

Eduardo,
acredito que seja um fantástico Pai.


Beijinhos**

mfc disse...

O meu partiu há 7 anos!
Mas continua aqui...

Lídia Borges disse...

Lindo este " Bom dia" neste Dia tão especial...

Meu pai era também o melhor!

Um beijo

Manuela Freitas disse...

Infelizmente já não tenho pai, que considero o maior amigo de sempre, mas em mim o guardo com todo o amor!
Beijo,
Manuela

Manuela Freitas disse...

Maria P.
Posso dar uma sugestão? Porque não retira a verificação de palavras que só empatam, já que os comentários são logo postados?
Seria mais fácil para comentar!
Beijo,
Manuela

Maria P. disse...

Beijinho a Todos:)