segunda-feira, 18 de abril de 2011

Diz o Povo


Ave que canta demais não sabe fazer o ninho.

12 comentários:

Vítor Fernandes disse...

Tadinha. E fica a dormir na rua?

(Entendi bem o que queria dizer)

Rosa dos Ventos disse...

Mas quem canta seus males espanta!:-)
Do mal o menos...
O nosso Povo é um espanto de sabedoria!

Abraço

O Puma disse...

O dr Nobre parece um passarinho

Luis Eme disse...

não é não saber, não tem é tempo...

anda nas cantorias.

beijinho M. Maria Maio

Maria Carvalhosa disse...

Luis Eme: ou não tem tempo , ou canta para disfarçar!?
Beijos, querida Maria P. :)

Maria P. disse...

Constantino,
eu também o entendi:)

Maria P. disse...

Rosa,
e diz o Povo:
Voz do povo é voz de Deus!
:)

Maria P. disse...

Puma,
não será mais um macaquinho de galho em galho?!...

Maria P. disse...

Luís,
cantorias a mais, digo eu...

Maria P. disse...

Maria,
deve ser isso...
:)

tulipa disse...

Entrei as 00.00h do dia 19 de ABRIL debaixo de um tremendo temporal, chuva forte, trovoadas e descargas eléctricas com fartura.
Possas...assusta!!!
O céu enfeitado de luz, grandes clarões...poderei pensar:
Fogo de artifício em minha homenagem!

FELIZ DIA PARA MIM e para todos vós que me vão acompanhar nesta festança.

Beijinhos.

mfc disse...

... mas sabe tão bem ouvi-la!