terça-feira, 14 de agosto de 2007

Na última gaveta...

Costa da Caparica
s.d.

11 comentários:

Luís Galego disse...

estas foros retiradas de qualquer baú, são uma verdadeira delicia. Parece-me que davas uma excelente historiadora de fotografia...

Licínia Quitério disse...

Podemos dizer que esse barco tem um certo estrabismo? :) :)

Beijinhos.

Alexandra disse...

Sem poder comentar pq o tempo urge... BEIJOSSSSSSSSSSS

Espaços abertos.. disse...

Uma lembrança guardada no fundo do baú.
Bjs Zita

Maria disse...

De repente achei que podia ser na Nazaré...
... essa tua última gaveta, Maria...

Beijinhos

mfc disse...

Na minha Póvoa diz-se.... Ala...Ala... Ala Arriba!

Luis Eme disse...

A tua última gaveta é um "armazém de tesouros", Maria...

B. disse...

antiga, não? :)

Pitanga Doce disse...

Aqui tens o mar. Lá tenho a nossa Serra. Toda branquinha. Ao fundo da rua e da alma.

beijos doces

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Este barco desde há muitos anos,
que ainda vejo os seus irmãos congeneres, diante dos meus olhos.
Aqui dum 6º. andar na C. Caparica cá estou eu a vê-los.

Linda lembraça!!!!!!!

Beijos,

Fernanda

Kalinka disse...

Maria
estou muito débil ainda, mas...já não conseguia estar mais tempo deitada (ordem médica) e vim um pouquinho até à net; ainda não vou postar, mas quero visitar os blogs de alguns amigos/as. Desde sábado que tinha planeado fazer uma visita ao teu blog e de outros, mas...dores violentas levaram-me para as urgências do hospital domingo repetiu-se a mesma coisa e na noite de 2ª feira aconteceu o mesmo, saí já de madrugada do hospital e...lentamente estou a voltar ao contacto que não quero perder, de forma alguma.

Um beijo na tua alma