domingo, 31 de maio de 2009

29 flores, um poema, uma canção...

15 comentários:

Joao P. disse...

Maria P:

Eu é que agradeço e lamenro que o mês de Maio tenha acabado tão depressa.

Beijo

João P.

Maria disse...

Eu é que agradeço todas as fotos e todos os poemas... e esta canção, para finalizar....

Beijinho, minha Maria

Eduardo Aleixo disse...

Obrigado. Todas as flores foram bonitas. Felicidades para o teu blogue.

BlueShell disse...

faz tempo que eu não venho aqui.

e ainda bem que vim.... Muito bom

Um beijo aqui de baixo, das profundezas deste mar onde tenho o meu leito.

BShell

as velas ardem ate ao fim disse...

um bjo grande

triliti star disse...

uma das "minhas" canções.

CNS disse...

Obrigada eu, pelas tuas flores.

CNS disse...

Obrigada eu, pelas tuas flores.

ausenda disse...

Foi com muito prazer que li o teu mês de Maio!

Beijo

Justine disse...

Obrigada pelos jardins! E boa semana:))

Luis Eme disse...

só faltava a canção com um jardim... e proibido.

beijos M. Maria Maio

Pitanga Doce disse...

Quase entrei pelo vídeo, Maria. Ainda bem que por aqui será sempre MAIO!



beijos e...pensavas que eu não vinha? É que o fim de semana foi atribulado mas hoje chove e o dia acalmou.

Maria P. disse...

João,
foi um prazer a tua companhia este mês, e sempre...
Beijinho*

Maria,
sempre a minha Maria, aqui tão presente, obrigada.
Beijinho*

Eduardo,
foi com gosto que escolhi as tuas palavras, obrigada.
Beijinho*

Blue,
a porta está sempre aberta...
Beijinhos*

As Velas...
beijinho meu:)

Triliti,
sempre foi uma das minhas...
Beijinhos*

CNS,
e como eu gosto das tuas palavras, obrigada Cristina...
Beijinho*

Ausenda,
foi um prazer receber-te aqui em Maio, espero que fiques...
Beijinhos*

Justine,
tu és sempre um encanto:)obrigada.
Beijinho*

Luís,
foi tão bom ter a tua companhia neste longoooo!... mês de Maio, nada proibido:)obrigada.
Beijos*

Pitanga,
boa companheira desta Casa:)obrigada por tudo.
Beijinho*

poetaeusou . . . disse...

*
Jardins Libertos,
,
bji,h,
,

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,