sábado, 30 de maio de 2009

29 flores, um poema.


ao saltar o muro de um ninho

Sob asas agasalho-me. Num ninho e entre muitas penas.
Entre carinhos e meiguices na segurança e na harmonia.
o amor no hábito de um monge ao abrigo de deus
Com asas arrisco-me. A voar sobre telhas e entre tiros.
Salto o muro. Espeto esporas nas ilhargas da aventura.
o desejo de um dorso lusitano pelos abismos do diabo
Sem-abrigo. Vagabundo. Clochard de Alma.
Em fuga do amor para os abraços do desejo.
Em fuga do desejo para os abraços do amor.
modo de amar rasgado entre casa e uma noite fora

Mateo
Adouro-te

9 comentários:

Maria disse...

Gosto deste modo de amar rasgado...
:)
A foto é simplesmente... belíssima!

Beijinho, minha Maria

Rosa dos Ventos disse...

Com asas ou sem asas arriscamo-nos!
E ver papoilas a irromper de um muro, num qualquer campo, é lindo!

Abraço

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Lídia Borges disse...

Deliciosa a imagem!

Esse voo é mesmo arriscado, mas...

triliti star disse...

não sei comentar. mas também para quê!? é belo, muito belo.

é perfeito...

Maria P. disse...

Porque toda a vida é um risco, arrisquei escolher estas palavras que tanto sentido fazem para mim...
Obrigada Mateo, beijinho*


Obrigada a TodoS, beijinhos*

mateo disse...

Muito obrigado.
Beijo.

poetaeusou . . . disse...

*
bela foto,
,
bji,h,
,
*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,