domingo, 7 de dezembro de 2008

Silêncios...I

...,


13 comentários:

Unknown disse...

Linda paisagem. De silêncio. Mas cheia de "suspense" : estou aqui há tempos a olhar para o cimo da colina esperando que ele apareça, o Pai Natal, e nada, é porque ainda é muito cedo...EA

tulipa disse...

Vim aqui dizer que daqui p’ra frente este blog é um Masterblog!
Embora não tenha escrito no post, os nomeados, tenho o direito de eleger quem eu quero, visitando os blogs dos amigos, como estou a fazer.
Podes levar também o selo de:
I LOVE YOUR BLOG, porque é verdade!!!

Bom feriado.

MARIPA disse...

"...A neve caía do azul cinzento do céu, branca e leve, branca e fria... Há quanto tempo a não via!..."

Beijinho,Maria.

CNS disse...

Quando silêncio se corta no frio...
Belíssima foto !


p.s. Obrigada pela lembrança aqui ao lado :))

Justine disse...

O silêncio carregado de significados, de beleza, de intuições!
Beijo

Luís Galego disse...

o inverno, dos invernos, em todo o seu explendor....

Maria disse...

... de branco vestidos...

Beijinho, Maria

mfc disse...

Estava linda a Serra!

Pitanga Doce disse...

SIM...

Oris disse...

Ouve-se o silêncio, na brancura do caminho...

Linda!!

Boa semana.

Beijitos Maria, da Casa de Maio.

poetaeusou . . . disse...

*
conservado silencio,
,
bj,h,
,
*

pin gente disse...

lembrei-me das palavras que a maripa escreveu

abraço

Maria P. disse...

O primeiro de 3, depois volto.

Beijinho a todos, até logo...