domingo, 8 de junho de 2008

Da janela sul...

manhã, 9 horas e alguns minutos...


19 comentários:

Unknown disse...

Lindo.

Eduardo Aleixo

Cristina disse...

Olá boa noite.
È com imenso prazer que deixo, aqui o meu comentário.
É lindo entre o mar e a serra, mas também para quem o sabe apreciar.
Está lindo!!!!!

Um beijo de:

Cristina Bernardo
Quarteira-Algarve

8 de Junho de 2008

Oris disse...

Sempre os teus lugares de eleição...
Gosto desse...
Foi também meu mar há pouco tempo, mas hoje o meu...é outro.
:)

♥ Beijitos

Pitanga Doce disse...

Eu estaria nesta janela até agora. Ouvindo, quem sabe, Andrea Bocceli e mergulhando em lembranças distantes.

beijos de fim de domingo

mena maya disse...

Que maneira fantástica de começar o dia!!!!

Que "inveja"!

O banquinho uma delícia, qual gaivota branca ali pousada em repouso, mas sempre de olho atento no mar...

Anónimo disse...

... uma visão pura da beleza que se desenha no horizonte ...

Rosa dos Ventos disse...

Eu, se tivesse o mar por perto, também me levantava cedo! ;-))

Abraço

pin gente disse...

o dia promete!

bonita(o), serena(o), apetecível

beijo

Luis Eme disse...

uma boa hora para falar com o mar...

beijos

poetaeusou . . . disse...

*
madrugar . . .
. . . o mar . . .
,
bj,
h,
,
*

as velas ardem ate ao fim disse...

Uma manhã Bela!

um bjo

Pitanga Doce disse...

Ainda estou à janela.

beijos

Maria P. disse...

Eduardo,
obrigada.Beijinho.

Cristina,
bem-vinda à Casa.
Um abraço.

Oris,
gostos destes lugares bem cedo, sem ninguém...:)
Beijinho.

Pitanga,
boa escolha, vou colocar na Música da Casa:)
Beijinho.

Mena,
é tão bom começar assim o dia...:)
Beijinho.

Quint.,
uma visão, por vezes sem nada ver, ou ver demais...
Beijinho.

Rosa,
sabe tão bem, pela manhã fresca, pés na areia molhada...:))
Beijinho.

Luísa,
o dia prometeu...:)
Beijinho.

Luís M.,
e o mar enrola na areia, ninguém sabe o que ele diz...
(é uma cantilena popular)
Beijos.

Poetaeusou,
eu gosto...
Beijinho.

As Velas...,
belíssima!:)
Beijinho.

Pitanga,
então volta de novo para ouvires a música!:)
Beijos.

MARIPA disse...

Querida,Maria,que calmo e lindo está o mar!
Apetecia-me estar sentada nesse banquinho...

Beijo carinhoso.

Pitanga Doce disse...

JÁ VOLTEI E DIGO-TE, COMO SENTIMOS IGUAL!!!!!!
ANDREA ENCAIXA-SE BEM EM TUDO. LEMBRO-ME DE UM CLIP EM QUE CANTAVA "CON TE PARTIRÒ" EM QUE ELE ESTAVA NUMA JANELA ASSIM. TANTO MAR !!! TANTA VOZ!!! TANTO AMOR!!!

BEIJOS E OBRIGADA

dona tela disse...

Andei na passeata. Gostei.

Uma noite descansada.

mfc disse...

... só.

Beautiful Stranger disse...

como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras, concordo, simplesmente lindo...

:)
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

Maria P. disse...

Maripa,
soube muito bem estar ali naquele banco, acredita...
Beijinho*

Pitanga,
que dupla!!:)
Beijos*

Dona Tela,
obrigada pela visita:)
Beijinho*

MFC,
...sim.
Beijinho*

Beautiful S.,
pois...
Obrigada pela visita.
Um abraço*