sexta-feira, 27 de junho de 2008

Outra Janela...

bilhete-postal



20 comentários:

Ka disse...

Belo postal esse!!

Beijoca e bom fim-de-semana

Oris disse...

Nesta janela, também se podem encontrar bonitos postais...
:)

Bom fim-de-semana Maria, da Casa de Maio.

Beijitos

(Olha...já acabou a
sopa de letras!!!)

Luis Eme disse...

é mesmo um bilhete postal...

beijos M. Maria Maio

Tiago R Cardoso disse...

Muito bonito, excelente.

Rosa dos Ventos disse...

Gostei da visita através do teu olhar!

Abraço

pin gente disse...

que bilhete tão completo
convida-nos ao baile?
à tua companhia?
a um espectáculo?

imagino que a tudo, maria

beijo

MARIPA disse...

Que lindo postal! Que grande palacete com tanta janela...

Beijo e bom fim de semana,Maria.

tulipa disse...

Me recordo da minha cidadezinha como um lugar de infância chapinhada, um lugar onde o próprio tempo transpirava.
O mar não nos tocava apenas como margem do nosso pequeno mundo.
O mar vinha de baixo, fluía entre os poros da terra, como um suor imenso.
E tanto éramos feitos de líquido que ainda hoje eu creio não ter terra-natal.
A Beira é minha água-natal.

Assim escreve o Mia Couto e eu assino por baixo, concordando.

Bom fim de semana.
Bons banhos de praia ou de rio.

Esta vista da tua janela conheço bem.

tulipa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rui disse...

Olá Maria

Fantástico postal!
Lindíssimo! Adorei!
Já a levei para a minha pasta das especiais.

Que tenhs um lindo fim-de-semana
Beijinhos

Pietro Brosio disse...

Splendido post, Maria!
Buon fine settimana!

mena maya disse...

Que belíssima foto, Maria!

As chaminés de repente pareceram-me duas damas da idade média, conversando no terraço.

Para ti também um excelente fim-de-semana.
Por aqui cinzento, triste e frescote...

Daniel J Santos disse...

Bonita imagem, mais uma vez excelente.

Maria disse...

O que eu me tenho lembrado de ti, por causa das janelas que vejo por aqui...
:)

Beijinho, Maria

Zé-Viajante disse...

Seja qual for o ângulo é um encanto ver este palácio.

Maria P. disse...

Ka,
todo o lugar é belo.
Beijoca*

Oris,
nesta janela, surge um pouco de tudo, ou quase tudo...:)
(Cuidado com as letras, podem voltar!)
Beijinho*

Luís M.,
e não uma carta...;)
Beijos*

Tiago,
obrigada:)
Beijinho*

Rosa,
outro olhar, apenas:)
Beijinho*

Luísa,
sugere uma visita a este lugar, apenas...
Beijinho*

Maripa,
o belíssimo Palácio Nacional de Sintra.
Beijinho*

Tulipa,
penso que seja um lugar muito conhecido:)
Beijinho*

Rui,
para mim é uma honra que sejam para a tua pasta especial:)
Beijinho*

Pietro,
grata.
Beijo*

Mena,
e tem terraços muito bonitos este palácio.
Por cá o tempo foi de sol e calor:)
Beijinho*

Daniel,
mais uma vez obrigada:)
Beijinho*

Maria,
e eu por não te ver por aqui...
Beijinho*

Zé,
esta tirada do Rio do Porto, como deves saber:)
Beijinho*

mfc disse...

Sintra é.... Sintra!

Maria P. disse...

MFC,
claro:)
Beijinho*

Anónimo disse...

Um postal da minha terra. Fico sempre babado quando os vejo por aqui. Obrigado

Maria P. disse...

Gui,
bem-vindo à Casa. Sintra também é muito a minha terra...
Um abraço*