terça-feira, 10 de junho de 2008

Outra Janela...

contraste

11 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Maria P., linda postagem para este dia... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Ricardo Silva Reis disse...

Gosto do teu blog!
Parabens. Vou voltar.
Beijinhos com ternura

Rosa dos Ventos disse...

Há que séculos que eu não via estes moinhos ao vento...
Adorava correr rua abaixo com um desses erguido bem alto!
Tens um olhar que apanha tudo o que é belo!

Abraço

as velas ardem ate ao fim disse...

E que bonito!

um bjo

Carla disse...

janela em festa...que belo ângulo
beijos amiga

mfc disse...

... são dias de festa!

pin gente disse...

esta bela janela tinha-me falhado.

Unknown disse...

Lindo, lindo, lindo, Maria.
Beijinho.
Eduardo Aleixo

Maria P. disse...

Fernanda,
obrigada, beijinho*

Só eu,
obrigada pela visita.
Um abraço*

Rosa,
eu também gostava, e estes não me escaparam!
A foto nem é boa, ia a conduzir!!:))
Beijinho*

As Velas...,
:)Beijinho*

Carla,
o tempo passado das janelas e a cor viva dos moinhos-de-brincar...
Beijinho*

MFC,
para as janelas, são tempos idos...
Outro olhar...
Beijinho*

Luísa,
não escapou:)
Beijinho*

Eduardo,
obrigada:)
Beijinho*

Pitanga Doce disse...

AS crianças adoravam ganhar estes cataventos nas feiras!
beijos

Maria P. disse...

Pitanga,
eu ainda gosto!:))

Beijinho*