quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bom fim-de-semana...XL

Fui...!


15 comentários:

Luís Milheiro disse...

bom fim de semana, M. Maria Maio.

beijos

Teresa Durães disse...

eu vou :)

Oris disse...

Um bom fim-de-semana...

Boas ondas!!!
:))

Beijitos

Carla disse...

bom fim de semana
beijos

Maria disse...

Excelente e colorido fim-de-semana...

Beijiho, Maria

MARIPA disse...

Bom fim de semana XL!

Bom tempo,boas ondas... e bom regresso!

Beijo carinhoso,Maria.

mfc disse...

O sol quando nasce é para todos!

Rosa dos Ventos disse...

Que vás e voltes numa boa "onda"!

Abraço

Lúcia disse...

Ai essas carrinhas WW - ainda um dia vou ter uma - na reforma..
Bom fim de semana.

mena maya disse...

São lindas estas carrinhas pão de forma!!!!

Que tenhas melhor tempo do que tem feito nesta ultima semana...
por aqui parece que tem andado em marés-vivas!

Beijinho

poetaeusou . . . disse...

*
olha aquela onda ...
,
bj,
,
*

Pitanga Doce disse...

Maria P, minha amiga. Ontem estive em Belmonte. Bem pertinho da nossa Serra.

beijos de Pitanga

pin gente disse...

"era um biquini pequenino às bolinhas que eu vi..."
peace and love, maria!
beijo

Mateso disse...

Boas féras , tudo de bom.
Eu já vim...
Bj.

Maria P. disse...

O fim-de-semana XL afinal não foi tão "na onda" como eu esperava...
Mas haja esperança...

Beijinhos e grata pelas vossas visita***