sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Outra Janela...


Bom fim-de-semana...

15 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Bfs.

bjo

Maria disse...

Lindíssima!!!!

Bom fim-de-semana

Beijinho, Maria

Pitanga Doce disse...

Daqui da janela da Biblioteca Municipal posso ver um jardim de hortências.

bom fim de semana ao som de Paco Bandeira. Vem cá hoje.

Pedro Branco disse...

Pareces uma pessoa que conheço, a tirar fotografias às flores... Eheheh

Beijo.

Rosa dos Ventos disse...

O mesmo para ti, Maria Maio!

Abraço

Eu disse...

As Hortências são mesmo bonitas :)
E o melhor de tudo é que são daquelas flores que depois de secas continuam perfeitas...

Gostei do olhar, e do seu espaço :)

Beijinho

poetaeusou . . . disse...

*
rosa cor . . .
,
bj,
h,
,
*

Tiago R Cardoso disse...

e que bonito fim de semana.

mfc disse...

Adoro hortênsias...que comecei por conhecer como hidranjas.

Escutador de Almas disse...

As hortênsias, que a minha avó chamava hidranjas, não as consigo assim!
O sol tórrido da minha terra adoptiva não o permite.
Bom fim de semana!

Pietro Brosio disse...

Charming picture!

Rui Afonso disse...

Ainda há pouco, a olhar pela minha janela, vi algumas iguais a esta.

Um bom fim de semana, também!

Mar Arável disse...

belas

nOgS disse...

Linda a foto. E o post no meu dia de anos:)


Bom fim-de-semana também.


Beijo

Maria P. disse...

Gosto muito de fotografar flores, é um facto...:)


Beijinhos a todos*