quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Da janela sul...

vermelhou


17 comentários:

MARIPA disse...

"Oh minha amora maduuura diz-me quem te amaaadurouuu... " ...bela oportunidade para cantar ao som de Zeca Afonso...

Beijo carinhoso,Maria.

Belisa disse...

Olá :)

Gostosas e lindas
vermelhas e pretas
Amoras bem vindas
Com estas letras!

beijos estrelados

Belisa disse...

Olá :)

Gostosas e lindas
vermelhas e pretas
Amoras bem vindas
Com estas letras!

beijos estrelados

Oris disse...

-Gostas de amoras?
-Vou dizer ao teu pai que já namoras!!

Era a cantilena com que brincávamos, enquanto apanhávamos as amoras....

Linda foto.

Beijitos

Lúcia disse...

Ó que bom! E eu que sempre tive o hábito de as apanhar. Até ficar roxa nas mãos, na boca.. Hábito que ainda não perdi.
Beijos

Unknown disse...

Pois eu penso ir apanhar amoras este fim de semana.
Tiveste boa ideia, Maria.
Beijinho.
Eduardo.

Maria disse...

Também gosto de amoras....
:))))

Beijinho, Maria

poetaeusou . . . disse...

*
minha amora vermelha,
vermelhão silvestre,
,
bj,
h,
,
*

Pietro Brosio disse...

Splendido! :-)

Daniel J Santos disse...

Gosto sim senhor, de tudo, da foto e das amoras.

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu adoro frutos silvestres.

bjo

Rosa dos Ventos disse...

Também já as provei!
Quando era miúda dizíamos umas para as outras:
Gostas de amoras?
Sim!
Então vou dizer ao teu pai que já namoras!
Creio que já ninguém diz isto...

Abraço

Rosa dos Ventos disse...

Imagina que comentei antes de ler os outros comentários...
Mania minha! :-((
Assim repeti o que a Oris já tinha dito...
Desculpa!

Abraço

mfc disse...

Huummm.... que trinca que lhes dava!

Maria P. disse...

Maripa,
é verdade,mas é sempre boa oportunidade de ouvir Zeca Afonso!:)
Beijinho*

Belisa,
que estreladas palavras:)e a dobrar:)
Beijinhos*

Oris,
eu também conheço essa, bem gira!:))
Beijinho*

Lúcia,
adoro amoras e o prazer de caminhar por aí para as apanhar...:)
Beijinhos*

Eduardo,
então que sejam docinhas!:)
Beijinhos*

Maria,
nós duas, e os nossos gostos...:))
Beijinho*

Poetaeusou,
eram bem doces! Digo-te eu:)
Beijinhos*

Pietro,
grata!:)
Beijinhos*

Daniel,
ora ainda bem...:)
Beijinhos*

As velas...,
também eu:)
Beijinhos*

Rosa,
eu gosto de ir apanhar amoras, todo aquele passeio, faz os meus encantos!:))
Não te preocupes em repetir, coisas bonitas ficam sempre bem!:))
Beijinhos*

MFC,
eu dei!:))
Beijinhos*

pin gente disse...

rico doce de amoras...

Maria P. disse...

Luísa,
tão docinho....