domingo, 9 de setembro de 2007

Outra janela...

na sombra

23 comentários:

Maria disse...

Duas janelas, a mesma janela.....
Excelente, Maria!.

Beijinhos

Alberto Oliveira disse...

aquele pedaço de sol
é um sinal d´amizade
entra p´la janela adentro
fica lá p´ra eternidade.


beijinhos.

PostScriptum disse...

Vejo o mundo pelos teus olhos, Maria..
Bjs

Grey Moon Wolf disse...

As histórias que essa janela contaria.... e qual será a verdadeira janela, a de pedra ou a de sol?

isabel disse...

sombra fantástica

beijos maria

nana disse...

quero sentar-me a ler na luz dessa sombra....

Pitanga Doce disse...

Ontem fui à praia e apanhei sol, mas à sombra também está-se bem. E quando a sombra adentra uma janela assim...

Licínia Quitério disse...

um retalho de oiro no tapete.
muito interessante.

beijo.

Lila Magritte disse...

Qué misterioso lugar. ¿Cuántos secretos guardará?

Beijo.

Manuel Veiga disse...

que seria da luz sem a sombra?

muito belo...

Teresa Durães disse...

excelente! como conseguiste colocar uma luzinha na sombra???? ehehehehhe


jocas!

Cláudio disse...

A luz muda ao longo do dia. Encolhe e alonga as sombras. A seu tempo, há-de chegar a todo o lado. Não só a esta, mas a todas as casas.

Alexandra disse...

A luz do sol iluminando a passagem do tempo...

Linda a tua janela, Maria!

Beijinhos*

Mateso disse...

Sao por demais belas as ogivas que descobrem o sol nas paredes húmidas de almas...
Beijo.

Pedro Ramoa disse...

És luz que entra num mundo de sombras...
Beijo

rui disse...

Olá Maria

Linda Janela!
A luz que irrompe pela sombra.
Gostei

bettips disse...

Dá-me uma janela assim, para eu ver o sol na sombra. Bela!

Pedro Branco disse...

Volta-te para mim. Pode ser de braços no ar e peito aberto. Grita o meu nome que eu estou demasiadamente perto. Salta na luz para que ela te pinte uma tela. Volta-te para mim. Na tua janela. Só na tua janela. Que o resto é uma cidade demasiadamente aterefada.

Beijo

O Profeta disse...

Na quietude da manhã
Vi nascer um novo dia
Quebra-se o encanto da noite
Tenho o silêncio por companhia…

Neste mundo de sons
Cobrindo tudo com seu manto
Reina a loucura, a palavra
Plantada em boca de espanto


Boa semana


doce beijo

APC disse...

Adorei! O sol sempre nos chega se nunca fecharmos as janelas.

Beijinhos, miga*

Flôr disse...

As tuas janelas continuam lindas, Maria.

Beijitos

poetaeusou . . . disse...

*
rasada luz
*
ji
h
*

carteiro disse...

... há sempre uma luz que entra. muito específica na sua forma. é pena que nem sempre a possamos descobrir ou contemplar dessa forma. mas é bom haver sempre o outro lado da sombra.