domingo, 16 de setembro de 2007

voz do povo

A paciência é amarga, mas o seu fruto é doce.

12 comentários:

Luis Eme disse...

Verdade, verdadinha... este dito não deixa dúvidas...

Abraço

Alexandra disse...

A minha experiência diz-me que nem sempre é assim... :)

Boa semana para ti!

Beijinhos*

Maria disse...

Que frase mais acertada...........

Beijinhos

shok disse...

quando o fruto é doce, há sempre alguém que chega primeiro para dar a primeira trinca*

Rosa dos Ventos disse...

Sou pouco paciente!
Mas também já constatei que com ela ou sem ela calha-me sempre fruta azeda! ;-))

isabel disse...

Deve falar a voz da experiência.

Eu estou a aprender. sempre.

Beijos maria

Ka disse...

Já estou como o Luís, verdade verdadinha!!!

Beijoca e uma óptima semana

PostScriptum disse...

Será Maria, o fruto doce? É uma outra forma de olhar a tua janela..
Beijos

despertando disse...

Hum, deixa que discorde de ti.
Infelizmente já comi fruta amarga depois de muita paciência.
Mas na generalidade talvez seja assim.
Abraço forte amiga.

o Reverso disse...

mas,...e quando a paciência acaba ?

Flôr disse...

Quantas vezes o fruto sai bem azedo!!!
Se calhar sou eu que não tenho muita paciência...Deve ser isso.

Boa semana.

Beijitos

... disse...

Com paciência tudo se faz.


Cumprimentos...