domingo, 30 de setembro de 2007

Outra janela...


meu (a) mar

21 comentários:

mfc disse...

Ouve-se o espraiar das águas...

carteiro disse...

E quem não se apaixona perante uma imagem assim? :)
Boa semana e um beijinho.

Pedro Ramoa disse...

(a)mar e (a)mar
ir e voltar

Mateso disse...

Mar e amar belo binómio de sentires... no ar e em nós.
Beijinho

Rosa dos Ventos disse...

O nosso (a)mar...
Abraço

Ka disse...

O que eu (a)mar(ia) num sítio desses...

Bela forma de começar a semana, a alma sente-se logo a(ni)mada

Beijoca

poetaeusou . . . disse...

*
mir(a)mar
*
h
*

Maria Carvalhosa disse...

Olha Sta. Cruz! Esta é uma janela a que vale sempre a pena assomar... mesmo em dias de neblina!

Um beijo.

Maria disse...

(A)mar o mar....
Sei o que isso é...

Beijinho, Maria
maria

Pedro Branco disse...

Não me tragas mais paz a minha casa
Que o teu areal me inunda cada sonho
Me consome o peito e me arrasa
Só porque sou palavra que em ti ponho...

Não me mostres mais esse mar
Que cada onda é uma facada mortal
Apontada à minha boca de te cantar
No sangue fresco visceral

Não me cales outra vez este canto
Que de saudade nos fere e beija
Perdoa-me apenas e assim me levanto
Por um momento que seja...

Luis Eme disse...

Gosto muito do teu mar...

abraço

ema déborah finzi disse...

Me hace acordar a Muerte en Venecia del genial Visconti. Los colores, el mar, la disposición de los objetos, el espacio y esa figura solitaria que mira (o es mirada). Bella fotografía.
beijos,
ema

Flôr disse...

Gosto do teu (a) mar...

Beijitos

rui disse...

Olá Maria

Claro que escreves com o teu olhar.
Eu, Aqui, leio serenidade.
Só assim se pode amar este lindo mar.
É lindo!

Beijinho

Kalinka disse...

OLÁ MARIA:
hoje venho pedir-te desculpas, pois há algum tempo que não visitava este belo espaço; não tenho estado bem; há sempre um motivo, deves saber que adoro estar neste Mundo de blogs, só mesmo não podendo é que me afasto; hoje consegui uma aberta e cá estou.
Cheguei à letra F - Como não tenho tido tempo para me dedicar ao blog, (nem à visita aos vossos blogues...) como eu gostaria, devido a vários problemas tanto da minha saúde, como da saúde de familiares meus, esta letra teve tempo para ser muito pesquisada e pensada, então, existem muitas palavras iniciadas pela letra F, que gostaria de fazer referência, daí que vou dividir a letra F em 2 posts, só num ficaria demasiado longo. F de FOFOCA - você sabia que…??? esta expressão antecede quase sempre uma.

Gostei da bela imagem.
Abraços.

Unknown disse...

"Meia Laranja - Santa Cruz"!
Deves ter sido tu quem comeu o restante...
Beijo

Teresa Durães disse...

epá... também quero!!

pin gente disse...

uma varanda com vista para o mar
a mais bela das varandas
para passar a tarde a amar
o mar finge não ver
as ondas desmaiarão no seu vagar
a espuma dissipa-se nos céus
para com a próxima onda voltar

senti o cheiro da tua maresia. namorei na tua varanda e olhei pela tua janela.
não podia ter passado melhor tarde.

beijinhos

(tens andado fugida de mim!)

isabel disse...

Outro mar que eu gosto.

E dessas riscas. Do silêncio.

Beijos maria

mafalda disse...

Que bom poder acercar-me de cada uma e de todas as tuas janelas!...
O teu blogue faz-me sentir uma pessoa feliz porque alguém (tu) fotografa, regista em imagem, as emoções. Isso é um dom...hvzwu

Beijos.

APC disse...

Eu já vi ali um casal de jovens, não vi?