sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Outra janela...

um por um

25 comentários:

Ka disse...

Se eu fosse uma flôr, apesar de adorar malmequeres, provavelmente seria um girassol :) ...ando sempre á procura dele também.

Beijoca

PostScriptum disse...

Quando morrer quero ficar num campo de girassóis..captar-me-ás da tua janela?
Bjs

rui disse...

Olá Maria

E, num imenso campo onde abundava o verde, surgiu um por um os belos e viçosos girassóis, pincelando a paisagem de amarelo.

Linda foto
Beijinho

B. disse...

Quando era miúdo era "viciado" em girassóis não sei porquê.

Obrigado por me relembrares :DD

Bom fim de semana :))

Rosa dos Ventos disse...

Adoro girassóis!
Abraço

Teresa Durães disse...

até que enfim que me identifico nalgum lugar desta blogosfera. estava difícil. porque anda tudo tão lamechas???? Salva-me Maria P. e anda arruinar comigo esta gente que só pensa em amor, flores e filhinhos!!! Um por um e o resto é uma grande treta. Gostei bastante da fotografia!!

beijos

Unknown disse...

Um por um... mesmo que não sejam girassóis...
Beijo

Pitanga Doce disse...

Este cá da frente tem uma personalidade forte. Está virado mais ao lado.

beijos de sol

Alberto Oliveira disse...

"um por todos todos por um"
assim falou o malmequer
dos inimigos, sem medo algum
que ele sabe o que quer.


Até parece que ando a ler os "Três Mosqueteiros"...

beijinhos e sorrisos.

Mateso disse...

girassol... á assim como que o sol na terra...
Bj.

Alexandra disse...

Um por um... tens toda a razão Maria!!!

Beijo Amiga!

poetaeusou . . . disse...

*
nascido do vento
*
ji
h
*

Flôr disse...

Gosto de girassóis.
Gostei da fotografia.

Devia ter ficado um campo lindo!!!

Bom fim-de-semana
Beijitos

mfc disse...

É emblemática esta flor!

Espaços abertos.. disse...

Uma flor que me faz lembrar os raios do sol.
Bom fim de semana
Bjs Zita

Belisa disse...

Esta janela está iluminada
Com campo de girassóis!
Como é bom ter amigos
Agora e não depois!

Beijos estrelados

isabel disse...

gosto dessas! porque eu odeio flores. o cheiro. lembram-me cemiterio!

beijos maria e bom fim de semana

Pedro Ramoa disse...

Um por um...
Todos virados para o sol...

carteiro disse...

Um por um, todos a olhar na mesma direcção, como se concentrassem energias no mesmo ponto.

nana disse...

o que eu gosto de girassóis....

o que eu gosto da natureza das tuas fotografias....

:,o)

x

Fernando Pinto disse...

Mais bonito do que um girassol, só um giraLUA, na minha imaginação...

Gostei muito!

Beijinhos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

LInda postagem.
Adoro visitar o teu cantinho.
Foto adorável.
Bom fim de semana.

Beijinhos com sabor a mar.

Fernandinha

APC disse...

Que giro... Também trouxe girassóis, das minhas férias. Assim, em imagem, para não esquecer! :-) Muito bonito!

TG disse...

um a um,
preparo-te,
para momentos em que tudo sois...

Maria disse...

Todos.....

Beijinho