domingo, 28 de outubro de 2007

1º dia

sereno

21 comentários:

Borboletta disse...

’Qualquer palavra que eu empunhe será signo miúdo diante da tua belíssima imagem ‘


Parabéns Maria!

(A)braços :)

Maria disse...

Excelente fotografia!

Beijinho

rosa dourada/ondina azul disse...

Como o Outono está bonito na tua casa...


Beijinho,

Belisa disse...

Sem palavras
Lindo! Como sempre!
Venho deixar um...

beijinho estrelado

Rosa dos Ventos disse...

Sereníssimo!

Abraço

Berta Helena disse...

Beleza de Outono.

Beijinhos

Licínia Quitério disse...

Desta vez vais tu espreitar às janelas do outono. E como ele as tem suaves e lindas.

Beijinho.

Ka disse...

1º dia do resto da tua vida...

Com esta bela e serena paisagem o que aí vem só pode ser bom!!

Beijoca e uma excelente semana

Luis Eme disse...

Bom primeiro dia... cheio de beleza e serenidade...

Abraço

Pitanga Doce disse...

Aqui estou eu no primeiro dia e espero estar atenta aos outros 6.

Tiago R Cardoso disse...

excelente.

PostScriptum disse...

Serenidade é a palavra que me ocorre Maria que consegues sempre imagens de Maio...
Beijo

poetaeusou . . . disse...

*
serenado olhar,
*
bj
h
*

pin gente disse...

eu diria mais... sereno!
que belo piquenique! apenas a dois... para não perturbar qualquer serenidade...

um abraço
luísa

quintarantino disse...

Eu gostei... adorei...

Alexandra disse...

Cada vez mais belos os teus olhares Maria!!!

Beijinhos*, boa semana!

Unknown disse...

Que seren_idade!
Beijo.

mfc disse...

A serenidade que o Outono nos traz!

Anónimo disse...

Seja do que for... uma coisa eu sei! Ainda é muito verde! ;)

Mar Arável disse...

BEM-VINDO

Manuel Veiga disse...

... e deserto!