terça-feira, 2 de outubro de 2007

Da janela sul...

Outubro...

16 comentários:

Manuel Veiga disse...

esta foto "nega" o poema do post anterior.

belos os tons de Outono!

Pitanga Doce disse...

Bela foto para o meu mês. Outubro tem as duas estações que mais gosto.
Primavera para mim. Outono para ti.

beijos Maria P.

Rosa dos Ventos disse...

Melancólico e belo Outono...para uma bela imagem!
Abraço

Belzebu disse...

As cores do meu mês continuam lindas!

Aquele abraço infernal!

mixtu disse...

gosto das cores de outubro
suavidade, calma...

abrazo europeo

Flôr disse...

...com as cores do Outono.

Beijitos

bettips disse...

Tropeço em nomes que me brilham. Venho deixar o apreciado e outonal olhar, na tua casa encantada. Bjinho

TG disse...

de tom em tom,
algo se despe,
Minhas folhas,
Que despedida em despida,
tudo se me rejuvenesce...


bjs

Rui Caetano disse...

Foto enternecedora, acalma o coração que bate com tanto fragor.

Maria disse...

... chegando lentamente....

Beijinho

Alexandra disse...

Uma bela visão de Outubro... Outono!

Beijinho*

mfc disse...

As cores da estação linda!

APC disse...

Que belos acordades de Outubro evoca esta imagem perfeita!!!...

Sabes o que me lembrou? Que o Palácio de Seteais tem um quarto com janela para o terraço, e...

Que LINDA foto!!! :-)

M. disse...

Belíssimos, estes tons de Outono.

poetaeusou . . . disse...

*
verde rubro
,
bji
h
*

Mateso disse...

Esta folhagem tingida em tons vermelhos...porta aberta de outono.
Bjinho