quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Outra janela...

manhã do quarto para as oito

19 comentários:

Maria disse...

Gosto das manhãs assim, Maria. E confesso-te que já tenho saudades....
Gosto de me "perder" assim, numa neblina como esta...

Beijinho

Flôr disse...

Na 4ª feira também foi assim "manhã do quarto para as oito", por aqui.
Mas gosto mais de sol...
:)

Beijitos

Tiago R Cardoso disse...

principalmente se virmos esta imagem de dentro da nossa quente casa.
Muito boa a fotografia.

Ka disse...

manhã do quarto...hmmm seira uma delicia, fosse para as sete, oito, nove....loool significava que não estava a trabalhar :)

Beijoca

ps - não ligues...horas de sono em falta

Berta Helena disse...

Manhã do quarto para as oito cheira-me a que são horas de acordar e isso é que não me agrada. Mas gosto de manhãs assim e a fotografia é muito boa.

Beijinhos.

quintarantino disse...

Que rica janela...

poetaeusou . . . disse...

*
bruma
dos meus sentires,
,
ji
h
*

Manuel Veiga disse...

afastando o nevoeiro? tão cedo?...

Espaços abertos.. disse...

Uma manhã de mistério...
Bom fim de semana
Bjs Zita

Rosa dos Ventos disse...

E já a neblina nos envolve...

Abraço

as velas ardem ate ao fim disse...

Fez me sentir tão bem a tua foto, neste final de dia.

Obrigada

um bjinho

Mateso disse...

Por aqui as manhãs vestem-se assim, pois que Novembro vem chegando ,já de capote...
Um beijinho.

Pedro Branco disse...

Amanhece no meu coração
Rompe-se a madrugada no meu peito
Ando desclaço, frio pelo chão
Onde encontro tudo vazio e desfeito

Fujo das plantas e do vento
Nas janelas abertas de mim
Sou tão pesado que às vezes nem aguento
Mais um sopro, uma palavra de cetim

Agasalho-me às vezes no manto
De retalhos e retalhos de todos nós
Para de novo acordar de espanto
Desatando e refazendo todos os nós

Sim. Os nós de nós.

Beijo, Maria P.

Fernando Pinto disse...

Também apanhei este nevoeiro, este véu lindíssimo da Mãe Natureza!

Abraço

Aldina Duarte disse...

Quase que apetece levantar cedo ;-)

Até sempre

Mar Arável disse...

Que belo o nevoeiro

com os olhos abertos

mfc disse...

O que eu perco por me levantar tarde!

bettips disse...

Tempo místico. Só em dias felizes ou tenebrosos vejo a madrugada.
E tinha saudades das tuas lonjuras! Bjinho

Luís Galego disse...

sou um amante da noite e um apaixonado da manhã....esta foto expressa muito bem o que sinto nessas manhãs...bela foto, grande maria p.