quarta-feira, 24 de setembro de 2008

a 4ª...

a casa

15 comentários:

mfc disse...

... mesmo assim continua a ser A Casa!

Maria disse...

Em ruínas, é certo, mas linda.... com vida dentro...
Onde está a chave?
:)

Beijinho, Maria

mena maya disse...

Excelente sequência de fotografias, que nos apresentam uma casa que merecia melhor sorte...

Um beijinho

Teresa Durães disse...

o ruído do tempo

Lúcia disse...

tão linda...remodeladinha...ai quem ma dera.
Beijinhos

Pitanga Doce disse...

Fiquei aqui parada só imaginando o que eu faria nela. Uma boa reforma sem perder o estilo original.

boa tarde, Maria P

Luis Eme disse...

e a casa, apareceu...

com um pequeno jardim e tudo, selvagem...

beijos M. Maria Maio

Daniel Santos disse...

continua a transmitir algo...

bem conseguido.

Rosa dos Ventos disse...

Já foi um lar, agora é uma casa em ruínas onde os afectos e desafectos estão impregnados nas paredes!

Abraço

as velas ardem ate ao fim disse...

A verdadeira Casa!

um bjito

Unknown disse...

É bonita, sim. Mesmo velhinha e abandonada.
Bom fim de semana.
Bj.
EA

pin gente disse...

... com vista para o céu.

um beijo

poetaeusou . . . disse...

*
o azul,
sempre presente . . .
,
bj,
h,
,
*

Maria P. disse...

A casa, finalmente, tão bonita e abandonada, apenas a flores teimam em continuar ali, à espera de algo, ou de alguém...

Beijinhos visitas e amigos da minha Casa de Maio:)*

Maria Carvalhosa disse...

Não posso deixar de comentar esta fotografia, que acho lindíssima. Esta casa, não sei porquê, deixa-me a transbordar de emoção e ternura.
Obrigada, Maria P.
Beijos amigos.