terça-feira, 9 de setembro de 2008

Outra Janela... I

roupa com janelas...

13 comentários:

Mateso disse...

que se vestem e despem quando o sol acorda e as estrelas adormecem.
Bj.

CNS disse...

Uma janela de luz.

Um beijo

Rosa dos Ventos disse...

Ainda é tempo de roupa à janela e que bem que fica esta...

Abraço

Luís Milheiro disse...

ou janelas com roupa...

beijos M. Maria Maio

Carla disse...

uma visão tão tipicamente portuguesa...de uma beleza clássica
gostei muito
beijos

Pitanga Doce disse...

Gosto de ver roupas penduradas á janela. A secarem ao sol. Lembra-me a infância.

beijos doces (ainda)

Unknown disse...

Ou janelas com roupas...
Lindas as roupas, branquinhas.
E as janelas: onde estás, Maria, que não te vejo nelas?!!
Beijinhos.
A foto, como sempre, é bela.
Eduardo

Pedro Branco disse...

Volto-me. Nesta intimidade feita luz.

Lúcia disse...

Legenda certeira...porque há ruas onde se destaca a roupa:)
Beijinhos

Maria P. disse...

Mateso,
o último sol de Verão...
Beijinho*

CNS,
a receber luz...
Beijinho*

Rosa,
depois vem outro tempo...
Beijinho*

Luís,
apeteceu-me assim...
Beijos*

Carla,
que não existe já muito...
Beijinhos*

Pitanga,
tens razão, esta em especial com o avental branco...
Beijinho*

Eduardo,
eu estou do outro lado, senão não havia foto!:)
Beijinho*

Pedro,
luz de fim de Verão...
Beijinho*

Lúcia,
também acho!:)
Beijinhos*

Manuel Veiga disse...

aldeia da "roupa branca" rss

beijos

pin gente disse...

que luz bonita para criar uma sombra ainda mais bela
Beijo

Maria P. disse...

Herético,
isso é mais "Beatriz Costa":)
Beijinho*

Pin-gente,
também achei...
Beijinhos*