domingo, 14 de setembro de 2008

Da janela sul...

serena

13 comentários:

Unknown disse...

Gostei do poema e da foto.
Boa semana.
EA

poetaeusou . . . disse...

*
maré . . .
,
bj,
h,
,
///

Maria disse...

Serena a gaivota, que o mar está a enrolar...
... gosto dele de qualquer maneira...

Beijinho, Maria

Rosa dos Ventos disse...

E ainda bem!
Serenidade é preciso...

Abraço

MARIPA disse...

Foto linda, Maria!

Sabes,aquela gaivota sou eu,tenho quase a certeza...:)

Beijo carinhoso,querida.

pin gente disse...

tão serena como me pareces ser, maria

mfc disse...

... e repousei aqui.

Carla disse...

perfeita sintonia entre palavras e foto
beijos

Teresa Durães disse...

e calma

Alexandra disse...

Vim matar saudades!!!

E tinha tantas!!!!

O teu trabalho está espectacular. Quem te impulsionou a continuá-lo deve estar muito orgulhoso!!! :)

Beijinho(S) Amiga*

Alexandra

Pitanga Doce disse...

Gosto da foto. No momento não estou serena e sim anestesiada depois de dez horas de viagem e quatro horas á frente de todo o resto do pessoal. Mas vai passar e amanhã começa a luta de novo.

Boa noite, Maria P e para mim também são duas horas da manhã.

Anónimo disse...

Gosto destas ondas assim, que nos vêm morrer aos pés e trazem novas do outro lado na espuma que nos atiram às faces!

Maria P. disse...

Eduardo,
ainda bem...
Beijinhos*

Poetaeusou,
maré-alta!:)
Beijinho*

Maria,
e serena eu:)Sabes que gosto do mar "furioso" potente?! Enfim, gostos...
Beijinho*

Rosa,
tens toda a razão:)
Beijinho*

Maripa,
és tu?,boa!:))
Beijinhos*

Pin gente,
olha que não...olha que não...!:)
Beijinhos*

MFC,
aqui?! Em Casa?! Ok...:)
Beijinho*

Carla,
sintonia é uma palavra que eu gosto, sabias?:)
Beijinhos*

Teresa,
calma...até chegar ao 5º café! Depois...:)

Alexandra,
ainda em que estás de volta!SaudadeS.Espero que esteja orgulhoso sim...
Beijinho(S)*

Pitanga,
hoje também não estou nada serena, estou em alta!:)
Beijinhos*

Ferreira,
que inspiração!:)
Beijinhos*


E como o humor está mesmo em alta, desejo a todos uma excelente tarde, como espero ter...beijocas*