segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Outra Janela...

era uma vez um nenúfar...


13 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
difundindo beleza,
,
bj,
h,
,
*

Mar Arável disse...

Aparentemente imóveis

mas belas

Maria disse...

Belíssimo....

Beijinho, Maria

MARIPA disse...

Flor a irradiar beleza no lago do jardim.Chamam-lhe também "bandeja d'água" ou "lua d'água"...eu gosto deste nome!

Beijo carinhoso,Maria.

pin gente disse...

vi tantos este fim de semana... lindo!
transmitem calma

beijo

Teresa Durães disse...

lindas cores!

Pitanga Doce disse...

É muito lindo. Lembra a nossa Vitória-Régia que tem as folhas bem maiores e a flor menor. Deslizam na água...

Luis Eme disse...

que era um rapaz bonito (parece que há flores masculinas)...

beijos M. Maria Maio

as velas ardem ate ao fim disse...

Há tanto tempo que não via um nenufar.

obrigada.

um bjo

mena maya disse...

...à espera da princesa que o vá beijar...
Ou era o sapo?

Beijinho Maria P.!

Unknown disse...

Era uma vez um nenúfar. Nasceu logo bonito e sonhador. Desde pequeno que disse:
- quero estar sempre junto da água...
O nenúfar cresceu.
Eu sei da sua estória.
Ele contou-ma.
Podia ter ido para muito longe.
Mas não teve coragem de abandonar as águas do seu lago.
Faz hoje anos.
Acho que foi essa a razão por que a Maria - e bem - lhe tirou a foto. Mas ele não queria.
Ele também não queria que eu, se escrevesse um comentário, revelasse coisas da sua vida. As paixões que teve. Os sonhos. Coisas assim.
Eu prometi-lhe nada dizer.
E vou cumprir.
Parabéns, amiguinho.
Continua a ser feliz, no teu lago.
Só peço que continues a ser sempre meu amigo.
Beijito doce.
Eduardo

Manuel Veiga disse...

que se fez jacinto? rsss

beijo

Maria P. disse...

era uma vez um nenúfar, num jardim de Outono, perto de si...

Beijinho a todos*