sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Outra Janela... III

roupa com janelas, e candeeiro...

13 comentários:

Lúcia disse...

Ora bem - sentimo-nos em casa...:)
Beijos e bom fim de semana.

encena_dor disse...

A arejar a roupa?

Eric Blair disse...

por aqui ainda não está assim tão claro

Alberto Oliveira disse...

estendida a roupa à janela
apagou-se o candeeiro
o sol brilhava p´ra ela
p´ra roupa que estava molhada*



* Para quebrar a monotonia da rima-a-rimar...

beijinhos e sorrisos.

pin gente disse...

estou a gostar imenso deste tema

as fotos? escolhidas a dedo!

abraço

Rosa dos Ventos disse...

E beirado bem bonito também...

Abraço

poetaeusou . . . disse...

*
as janelas ?
são tão belas . . .
,
bj
h
,
*

Maria disse...

Sem janelas em frente
Apenas com o mar imenso
Gosto das tuas janelas...com roupa estendida...

Beijinho, Maria

Daniel Santos disse...

muito bem, gostei da perspectiva.

Aeroporto de Alcochete disse...

Acredito que conheço esta janela...

Maria P. disse...

Lúcia,
gosto deste azul e branco...
Beijinhos*

Encena-dor,
a secar a roupa.

Eric,
problemas do Norte!:))
Beijinhos*

Alberto,
com ou sem (rima) eu gosto sempre da visita!
Beijinho e :)

Pin-gente,
acabou este tema...:)
Beijinhos*

Rosa,
pois é, e as cores, azul e branco...
Beijinho*

Poetaeusou,
eu gosto sempre, e muito de janelas...
Beijinho*

Maria,
janelas viradas ao mar, sonho meu...:)
Beijinho*

Daniel,
obrigada.
Beijinhos*

Frederico,
porque não arrisca um palpite?!...
Eu digo se acertou.

Teresa Durães disse...

lindo branco em contratse com o branco!

Maria P. disse...

Teresa,
branco-luz...

beijinho*