quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Da janela norte...

Lentamente...

13 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Lentamente belo.

um bjo

pin gente disse...

é o mar que reflecte no céu ou o céu que reflecte no mar?
que serenidade!
um abraço
luísa

Unknown disse...

LENTAMENTE
LENTA - MENTE
...mente calma,
RESPIRAÇÂO.

Beijo.
EA

mfc disse...

... placidez! (mais uma vez).

MARIPA disse...

Lentamente uma sensação de paz me envolveu...
Beijo carinhoso, Maria.

nana disse...

vim dizer-te

da saudade

e da paz

que aqui encontro.


..


obrigada.



:,o)



x

Teresa Durães disse...

gosto deste cizento

Pitanga Doce disse...

Sim lentamente, mas vê-se uma onda quebrar lá ao fundo. Não vês?

poetaeusou . . . disse...

*
lentamente,
a net está a estabilizar,
,
amiga
tem sido a nivel ibérico
a partir das 21 h, normalizou,
,
bj,
h,
,
*

Maria P. disse...

Poetaeusou,
já percebi que sim, até eu já posso comentar normal...

Eu retirei o meu comentário refilão com a net!:)

Beijinhos*

Maria disse...

Pois ontem à noite ainda não conseguia entrar aqui...
Mas hoje consigo.
E continuo a querer mergulhar, lentamente, neste mar, nadar longe até alcançar uma rocha, e ficar, ficar, ficar....

Beijinho, Maria

Lúcia disse...

Lindo! calmo...
Beijinhos

Maria Carvalhosa disse...

Oh! Tão belo... minha querida! Que paz!!!
Beijos e abraços, com muita amizade.