domingo, 16 de novembro de 2008

Outra Janela... I

nas eras do meu Outono...

18 comentários:

CNS disse...

Quando o tempo se mede nas cores do Outono...

Maria disse...

Às vezes leio por aí que o Outono é triste etc. e tal...
Como é possível? Com estas cores...
(além de ser a minha estação preferida...:)) )

Beijinho, Maria!

Justine disse...

Ontem a janela do meu Outono abriu-se a mais um rosto sorridente, amigo, confiante. Foi bonita a festa:))

Maria P. disse...

CNS,
tempo que fica sem tempo...
Beijinho*

Maria,
o Outono é o lado carinhoso da vida, o Verão a euforia, a Primavera a alegria e o Inverno o lado triste. Coisas minhas...:)
Beijinho*

Justine,
foi muito bonita, e foram bonitos os gestos, as palavras e os sorrisos...
:)Beijinhos*

PreDatado disse...

As cores do Outono são lindas.

Unknown disse...

carinho para ti flor carinhosa EA

mfc disse...

Há dias postei algo como uma hera assim... fez-me lembrar o meu Pai!

MARIPA disse...

Gosto do Outono e das suas
cores...cores quentes que amornam o tempo...

Beijinho,Maria.

Rosa dos Ventos disse...

Nas eras do Outono e nas heras trepando pela parede está todo o encanto da imagem!

Abraço

LuNAS. disse...

Outono - e está tudo dito.
Beijinhos

Manuel Veiga disse...

bela a tua janela. gostei da festa...

beijos

Maria P. disse...

Predatado,
concordo...
Beijinhos*

Eduardo,
obrigada.
Beijinho*

MFC,
eu lembro-me:)
Beijinho*

Maripa,
o Outono aconchega...
Beijinho*

Rosa,
heras que sobem num lugar de referência na obra "Os Maias", o Hotel Lawrence, em Sintra, outra era...:)
Beijinho*

Lúcia,
pois...
Beijinhos*

Heretico,
janela de Outono, também gostei, foi uma excelente tarde!
Beijinho*

adouro-te disse...

As cores que teus olhos vêem... E eu cego.
Beijo.

poetaeusou . . . disse...

*
os vidrinhos
das janelas,
belas,
,
bj,h,
,
*

Mateso disse...

Que beleza, que cor, que olhar de Outono!
Bj.

pin gente disse...

e ficou ton sur ton
beijo

Pitanga Doce disse...

E ainda há quem não goste dele...

Maria P. disse...

Mateo,
exagero...
Beijinho*

Poetaeusou,
e como eu gosto de janelas!:)
Beijinho*

Mateso,
obrigada...:)
Beijinho*

Pin gente,
oui:)
Beijinho*