terça-feira, 25 de novembro de 2008

Outra Janela...

foi hoje à tardinha...

14 comentários:

Maria disse...

Diz-me por onde andas, à tardinha...
:))

Beijinho, Maria

Maria P. disse...

Maria,
anda comigo, e verás...
:)
Beijinho*

Manuel Veiga disse...

dois montes e uma casinha... à beirinha da tarde.

gostei de olhar através tua janela...

beijo

mfc disse...

As tuas fotos dão-me (mais uma vez) paz.

Unknown disse...

Onde ela anda, à tardinha, não será hora de trabalho?
Seja ou não, estando no campo, chega lá o eco beijoso do mar?
EA

bettips disse...

Se não estive ali e aqui, sonhei que era uma janela conhecida ... E a festa de sorrisos dourados há-de permanecer na memória nossa.
Bjinho Maria P. há que tempos!

Lúcia disse...

E no Outono tudo se aquieta. ÀS vezes. O tempo suficiente, pelo menos, desse flash. Linda!
Beijinhos

Teresa Durães disse...

que paz!

mena maya disse...

Que maravilha de paisagem, Maria P.!

Que sossego!

Beijinho

dona tela disse...

Venha conhecer os meus tios.

Muito obrigada pela atenção.

Pitanga Doce disse...

Sinto o cheiro da terra molhada.

Rosa dos Ventos disse...

À tardinha, no Outono, dá vontade de encontrar uma paz assim...

Abraço

poetaeusou . . . disse...

*
efeitos outonais,
,
bj,h,
,
*

Maria P. disse...

Heretico,
ainda bem que foi a teu gosto...
Beijinho*

MFC,
e as tuas palavras imenso prazer.
Beijinho*

Eduardo,
as minhas tardinhas são mágicas, acontecem onde quero...:)
Beijinho*

Bettips.
espero que tudo volte a acontecer...
Beijinho*

Lúcia,
o Outono é o lado sereno da vida, digo eu...:)
Beijinho*

Teresa,
porque preciso.
Beijinho*

Mena,
e tão perto de ti, cá...:)
Beijinho*

Dona Tela.
está bem...
Beijinhos

Pitanga.
eu gosto desse cheiro...
Beijinho*

Rosa,
fazem (me) falta lugares assim...
Beijinho*

Poetaeusou,
naturalmente...
Beijinho*