terça-feira, 10 de março de 2009

Desafio, outro...

A menina Maripa do blogue, O Mar Me Quer... resolveu desafiar-me para revelar seis coisas aleatórias sobre mim.

Devo observar as seguintes regras:
Linkar a pessoa que me indicou.
Escrever as regras do meme no meu blog.
Indicar mais seis pessoas colocando os links no final do post.

As minhas 6:

- 2 confissões:
Adoro caminhar pela manhã junto ao mar.
Gosto de visitar a minha "santa terrinha".

- 2 revelações:
Sou bastante teimosa!
Sou terrivelmente ciumenta!

- 2 desejos:
Um dia fazer teatro.
Um dia viajar sem horários, e sem rumo.


2 confissões + 2 revelações + 2 desejos = 6 Já está!:)

Agora passar a bola...

A Kind of Magic II

As velas ardem...

Fotos em Experiência

O Cheiro da Ilha

Pitanga Doce

Rosa dos Ventos

E 6 meninas estão convidadas a jogar!

9 comentários:

Maria disse...

Olá :)
As revelações são giras...
... e eu não sei por links no blogue, hehehe...

A quantidade de prémios e desafios e memes e sei lá mais o quê que andam agora pela net servirão para nos esquecermos um pouco da "crise"...

Obrigada, minha Maria.
Beijinho

Luis Eme disse...

teatro? e esta?..

beijos M. Maria Maio

Joao P. disse...

Olá Maria:

Sempre nos vamos conhecendo um pouco melhor.

Andar na praia pela manhã, pela tarde e pelo entardecer, seja Inverno ou verão

Gosto partilhado em absoluto

Beijo

João P.

Pitanga Doce disse...

Deixa-me acabar as obras que tenho um desafio e tanto ca´em casa!!!!!
Desafio de paciência
Desafio de lembrar como se reza para eles virem e e irem logo embora
Desafio de não perder a classe e dizer uns palavrões que misturam um sangue do Norte com rajadas da Serra.

beijos Maria P e gostava de te ver a fazer Julieta, mas mudavas o final e iam os dois passar férias no Caribe.

Maripa disse...

A menina Maripa agradece...

Gostei das confissões,as revelações foram uma surpresa e nos desejos...faço votos para que se concretizem.
O meu desejo é poder ir ver-te ao teatro!

Beijinho,Maria.

poetaeusou . . . disse...

*
teato e viajar . . .
,
teatro itinerante,
faz falta neste país . . .
,
bj,h,
,

mateo disse...

Só não alinho contigo numa...
E sem muito esforço.
Ai... o teatro e o mar!
Beijo.

Maria P. disse...

Maria,
são giras?!:) ninguém é perfeito...:)
Beijinho*

Luís,
escreve a peça e vais ver!:)
Beijos*

João,
eu gosto pela manhã por uma razão apenas, são menos as pessoas, e consigo ouvir o silêncio do mar...
Beijinho*

Pitanga,
eu espero que tu acabes as obras...
Olha eu a fazer de Julieta!:)))))
Beijinho*

Maripa,
obrigada pelo desafio, gostei:)
Quanto ao teatro...
Beijinho*

Poetaeusou,
tens toda a razão...
Beijinho*

Mateo,
só uma?! Imagino qual...
Beijos*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,