terça-feira, 10 de março de 2009

Desafio, outro...

A menina Maripa do blogue, O Mar Me Quer... resolveu desafiar-me para revelar seis coisas aleatórias sobre mim.

Devo observar as seguintes regras:
Linkar a pessoa que me indicou.
Escrever as regras do meme no meu blog.
Indicar mais seis pessoas colocando os links no final do post.

As minhas 6:

- 2 confissões:
Adoro caminhar pela manhã junto ao mar.
Gosto de visitar a minha "santa terrinha".

- 2 revelações:
Sou bastante teimosa!
Sou terrivelmente ciumenta!

- 2 desejos:
Um dia fazer teatro.
Um dia viajar sem horários, e sem rumo.


2 confissões + 2 revelações + 2 desejos = 6 Já está!:)

Agora passar a bola...

A Kind of Magic II

As velas ardem...

Fotos em Experiência

O Cheiro da Ilha

Pitanga Doce

Rosa dos Ventos

E 6 meninas estão convidadas a jogar!

8 comentários:

Maria disse...

Olá :)
As revelações são giras...
... e eu não sei por links no blogue, hehehe...

A quantidade de prémios e desafios e memes e sei lá mais o quê que andam agora pela net servirão para nos esquecermos um pouco da "crise"...

Obrigada, minha Maria.
Beijinho

Luis Eme disse...

teatro? e esta?..

beijos M. Maria Maio

João Paulo Proença disse...

Olá Maria:

Sempre nos vamos conhecendo um pouco melhor.

Andar na praia pela manhã, pela tarde e pelo entardecer, seja Inverno ou verão

Gosto partilhado em absoluto

Beijo

João P.

Pitanga Doce disse...

Deixa-me acabar as obras que tenho um desafio e tanto ca´em casa!!!!!
Desafio de paciência
Desafio de lembrar como se reza para eles virem e e irem logo embora
Desafio de não perder a classe e dizer uns palavrões que misturam um sangue do Norte com rajadas da Serra.

beijos Maria P e gostava de te ver a fazer Julieta, mas mudavas o final e iam os dois passar férias no Caribe.

MARIPA disse...

A menina Maripa agradece...

Gostei das confissões,as revelações foram uma surpresa e nos desejos...faço votos para que se concretizem.
O meu desejo é poder ir ver-te ao teatro!

Beijinho,Maria.

poetaeusou . . . disse...

*
teato e viajar . . .
,
teatro itinerante,
faz falta neste país . . .
,
bj,h,
,

adouro-te disse...

Só não alinho contigo numa...
E sem muito esforço.
Ai... o teatro e o mar!
Beijo.

Maria P. disse...

Maria,
são giras?!:) ninguém é perfeito...:)
Beijinho*

Luís,
escreve a peça e vais ver!:)
Beijos*

João,
eu gosto pela manhã por uma razão apenas, são menos as pessoas, e consigo ouvir o silêncio do mar...
Beijinho*

Pitanga,
eu espero que tu acabes as obras...
Olha eu a fazer de Julieta!:)))))
Beijinho*

Maripa,
obrigada pelo desafio, gostei:)
Quanto ao teatro...
Beijinho*

Poetaeusou,
tens toda a razão...
Beijinho*

Mateo,
só uma?! Imagino qual...
Beijos*