domingo, 1 de março de 2009

Outra Janela...

calidamente gelada....

18 comentários:

Maria disse...

Belíssima...

Beijinho, minha Maria

Oris disse...

Está espectacular....

:)

Boa semana.

Beijitos

as velas ardem ate ao fim disse...

senti a quente.

um bjo Maria

MARIPA disse...

Que soberba foto...

Beijinho,Maria.

Alexandra disse...

Maria que imagem mais LINDA!!!

Ao fazer o meu post lembrei-me de ti e pensei: "É uma vergonha apresentares uma foto destas!" (imagino que o nos(s)o amigo me daria um delicado raspanete ;)dada a qualidade). Mas se nem com uma máquina de jeito me sai nada em condições, imagina com um telemóvel. É que me esqueci da dita em casa e, como quem não tem cão caça com gato... foi mesmo com ele que "roubei" um bocadinho daquela magnífica sala. :))

Beijinho(S) Grande(S) Amiga!

ps: Acho que já te disse isto mas repito. As tuas fotografias são cada vez melhores!! Parabéns!!

Luís Galego disse...

interessante o titulo que deste á imagem...o contraste que a fotografia permite...

João Paulo Proença disse...

Lindíssima foto em tons quentes referindo-se a algo bastante frio.

Boas metáfora dos constrastes quotidianos

Beijo

João

Pitanga Doce disse...

Linda foto. Mais uma. Aqui o calor derreteria estes cristais num ar...

boa noite Maria P

Maria Clarinda disse...

Hoje amanheci no teu espaço e foi lindo!
Obrigada pelos momentos maravilhosos que aqui passei. Jhs

Unknown disse...

calidamete gelada...Talvez forte demais. E se fosse: mornamente fria? Não, está bem assim. Belíssima foto, Maria. Bj

pin gente disse...

cristais de fogo muito belos.
beijo

CNS disse...

Belíssimo contraste...

adouro-te disse...

Não sei se quente se fria...
Bjs

Rosa dos Ventos disse...

Espectacularmente bela!

Abraço

Mar Arável disse...

Os seus olhos inesgotáveis

Maria P. disse...

A "minha" Serra, como eu gosto destes momentos...
Obrigada a todos*

Beijinhos*

mfc disse...

... mas absolutamente linda!

bettips disse...

Um frio morno ao dourar o gelo, por aí fora se vai (essa Serra maga) como um sol da meia-noite.
Bj