domingo, 1 de março de 2009

Outra Janela...

calidamente gelada....

19 comentários:

Maria disse...

Belíssima...

Beijinho, minha Maria

Oris disse...

Está espectacular....

:)

Boa semana.

Beijitos

as velas ardem ate ao fim disse...

senti a quente.

um bjo Maria

Maripa disse...

Que soberba foto...

Beijinho,Maria.

Alexandra disse...

Maria que imagem mais LINDA!!!

Ao fazer o meu post lembrei-me de ti e pensei: "É uma vergonha apresentares uma foto destas!" (imagino que o nos(s)o amigo me daria um delicado raspanete ;)dada a qualidade). Mas se nem com uma máquina de jeito me sai nada em condições, imagina com um telemóvel. É que me esqueci da dita em casa e, como quem não tem cão caça com gato... foi mesmo com ele que "roubei" um bocadinho daquela magnífica sala. :))

Beijinho(S) Grande(S) Amiga!

ps: Acho que já te disse isto mas repito. As tuas fotografias são cada vez melhores!! Parabéns!!

Luís Galego disse...

interessante o titulo que deste á imagem...o contraste que a fotografia permite...

Joao P. disse...

Lindíssima foto em tons quentes referindo-se a algo bastante frio.

Boas metáfora dos constrastes quotidianos

Beijo

João

Pitanga Doce disse...

Linda foto. Mais uma. Aqui o calor derreteria estes cristais num ar...

boa noite Maria P

Maria Clarinda disse...

Hoje amanheci no teu espaço e foi lindo!
Obrigada pelos momentos maravilhosos que aqui passei. Jhs

Eduardo Aleixo disse...

calidamete gelada...Talvez forte demais. E se fosse: mornamente fria? Não, está bem assim. Belíssima foto, Maria. Bj

pin gente disse...

cristais de fogo muito belos.
beijo

CNS disse...

Belíssimo contraste...

mateo disse...

Não sei se quente se fria...
Bjs

Rosa dos Ventos disse...

Espectacularmente bela!

Abraço

Mar Arável disse...

Os seus olhos inesgotáveis

Maria P. disse...

A "minha" Serra, como eu gosto destes momentos...
Obrigada a todos*

Beijinhos*

mfc disse...

... mas absolutamente linda!

bettips disse...

Um frio morno ao dourar o gelo, por aí fora se vai (essa Serra maga) como um sol da meia-noite.
Bj

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,