segunda-feira, 30 de março de 2009

Outra Janela...

mal-me-quer-bem-me-quer-muito-pouco-nada...

14 comentários:

PreDatado disse...

Na minha janela não, mas no meu canteiro também há malmequeres. Eu admiro muito as tuas janelas.

poetaeusou . . . disse...

*
me quero . . .
,
conchinhas, h,
,
*

Maria disse...

Há transmissão de pensamentos?
Assim que vi a foto no reader pensei "bem-me-quer muito pouco ou nada"...
que coisa!!!

Beijinho, minha Maria

Clotilde S.(canela_e_jasmim) disse...

Pequenos sóis sorrindo na Primavera_____________________ !

E mais um beijinho *

Joao P. disse...

Olhando para a foto e contando dáme pouco...

Hum...

Venha a próxima janela. Será que haverá p'rai um que dê muito?

(é linda a foto)
beijo

João

pin gente disse...

se a contagem não me falha, seria "pouco". fiquei desiludida apesar da beleza da tua foto.
beijinho

Mar Arável disse...

Tem dias

e janelas

Eduardo Aleixo disse...

Foto bonita.
Flor bonita.
As vezes que eu tentava enganar, na minha adolescência, nos passeios pelos campos, as pétalas do mal-me-quer!
Beijo.
Eduardo

Jorge P.G disse...

Há sempre a tentação de fazer batota na contagem...

Saudações.

Rosa dos Ventos disse...

Muitoooooooooo! :-))

Abraço

Maria P. disse...

Predatado,
grata pela tua admiração:)
Beijinho*

Poetaeusou,
acho bem...
Beijinho*

Maria,
entre nós não sei de não haverá...:))
Beijinho, minha Maria*

Clotilde,
e apetece a Primavera!:)
Beijinho*

João P.,
vou procurar outro malmequer, ou melhor, um bem-me-quer:)
Beijinho*

Pin gente,
volta a contar:)
Beijinhos*

Mar Arável,
nem mais, tem dias!:)
Beijinhos*

Eduardo,
enganar não!:)
Beijinho*

Jorge,
bem-vindo à Casa.
Mas batota não vale...:)
Um abraço*

Rosa,
que bom!:))))
Beijinho*

heretico disse...

pétalas de bem querer. certamente.

beijos

fj disse...

100pre bem-me-quer!
:))

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,