sábado, 21 de março de 2009

Neste dia...

A Poesia é o perfume da literatura.


Digo eu...

14 comentários:

pin gente disse...

e dizes muito bem...

um abraço

Alexandra disse...

A fotografia é o teu perfume!!

Beijinho(S), Maria!

Rosa dos Ventos disse...

Repito o que diz a Pin Gente:
E dizes muito bem!
Acrescento que também ilustras magistralmente...

Abraço

Joao P. disse...

Maria P.

Mas é que faz todo o sentido! Bem achado.

Quanto à pergunta que deixaste no meu blog, a resposta é: "Não houve" - Maldita consciência. Achei que deveria trabalhar sem que isso fosse mesmo imprescindível e quebrei a tradição! Redimo-me na próxima 6ª feira.

Beijo

João

Maria disse...

Pode ser que seja.
Para mim poesia é o ar que eu preciso para respirar...

Beijinho, minha Maria

heretico disse...

muito poético. o que tão bem dizes...

beijos

Anne disse...

E não poderíamos dizer melhor!

Gostei muito de teu blog.

Ana disse...

Maravilha......
Adorei!
bjinho

mateo disse...

Quando me sentir Poeta... eu confirmo!
Beijo.

Luis Eme disse...

também...

beijos M. Maria Maio

tempusinfinitae disse...

Maio profundo todo o ano.

Maio de poesias, mil perfumes.

Maria P. disse...

Espero que tenham passado um excelente dia da Poesia.

Obrigada pelas palavras, um beijinho a todos!*

rosilene fontes disse...

Maria,
uma ótima entrada para a primavera é este "poema flor" ... imagem e palavras...
aqui só em setembro, mas compartilho com você esta entrada.
Bons perfumes...
beijinho*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,